- This topic has 11 respostas, 8 utilizadores, and was last updated Há 14 years, 10 months by
ramiro.
Home › Forum APK › APK › Convenções APK › Convenção APK 2011 – Peixes para venda / oferta novos sócios.
-
AutorArtigos
-
03/09/2011 às 21:20 #216976
Este ano haverá esta novidade:
Durante o sábado e de modo a tentar satisfazer os inumeros pedidos daqueles que nos visitaram durante a convenção do ano passado estarão á venda casais de killis juvenis. Estes peixes serão vendidos ao preço fixo de 5.00 € e destinam-se principalmente a serem adquiridos pelos visitantes não sócios revertendo o valor total da sua venda para a Associação.
Cada conjunto será constituido no minimo por um casal da mesma espécie que não possa ser colocado a concurso de preferencia espécies comuns e de fácil manutenção. Os peixes que não sejam vendidos reverterão para os seus donos. Deverão ser devidamente identificados quer a espécie quer o sócio que ofereçe.
Os sócios que queiram ajudar nesta tarefa serão bem vindos a ajudar.
Vitor Vieira
03/09/2011 às 21:34 #228431Eu começo:
– 3 casais de Aphyosemion australe cape esterias EBT 96/27
– 3 casais de Scriptaphyosemion Cauveti Siramousaya GRCH 93/238;
– 1 casal de Scriptaphyosemion Cauveti KindiaVitor Vieira
04/09/2011 às 10:12 #228432Boas,
Aqui vai a minha participacao:
– 15 casais Fundulopanchax innidere
– 10 casais Fundulopanchax P-82especies faceis 😀 😀 😀
abj
Luis Pontes04/09/2011 às 11:12 #228433Viva
Boas,
Quanto ao valor reverter para a Associacao na totalidade, talvez ai se podesse dar um jeito, alguma valor ( 1 euro/casal ) para o criador e ficava no criterio do criador querer ou nao, pois a vida nao ta facil e quem sabe ajudava a pagar as quotas ;D ;D ;D ;D
Luis PontesCom isto não posso concordar. Luis percebo a tua ideia mas o “espirito da coisa” é mesmo oferecer aquilo que temos a mais. Estes peixes servirão tambem para oferecer aqueles que se inscrevam como novos sócios e se o numero justificar poderão entrar tambem nas rifas. O que não pode acontecer é que sirvam para “boicotar” o leilão de Domingo e por isso serem casais juvenis e a um preço mais elevado do que a base do leilão.
Boas,
So mais uma coisinha, isto nao devia tar na area de socios?????
E so uma chamada de atençao aqui a disser que quem quisser pode adquirir Killies na nossa CAPK, para quem consultar ver,
abj
Luis PontesNada contra. Como nos outros anos estes temas sempre estiveram em local aberto a todos os visitantes do nossso fórum optei por assim continuar. Se alguem da direcção não concordar faça o favor de mudar os tópicos.
E Luis obrigado pela tua ajuda.
Vitor Vieira
04/09/2011 às 11:36 #228434Oi
4 casais Austrolebias paucisquama “São Sepé” DN08/09
talvez se arranje mais alguma coisa mais perto da convenção, depende do que sexar até lá
uma pequena sugestão: como os peixes idealmente serão para não sócios deveria fazer-se umas pequenas fichas das espécies que incluísse uma fotografia do peixe em adulto e alguma informação sobre eles.
Abraço
04/09/2011 às 16:15 #228435Relembro que este tópico é só para listagem de peixes.
Dúvidas agradeço que sejam colocadas na área de sócios.Ricardo isso é uma excelente ideia!!!!
Vitor Vieira.26/09/2011 às 13:35 #228436Olá,
Esta ideia mantém-se?
Alguém tem fêmeas para fazer par com 2 ou 3 machos de Aphyosemion australe “Cap Estérias” EBT 96/27?
cumps
Susana Alcobia28/09/2011 às 21:16 #228437Hola compañeros
Este año busco algo difícil de conseguir pero no imposible y pensé que alguno de ustedes podría mantener unos rivulus mahdiaensis, si es así puede ponerse en contacto con migo para ver si podemos llegar a algún acuerdo.
un saludo
Jesus Benitez____________________________________________________________________-
Olá companheiros
Este olhar de um ano por algo difícil de alcançar, mas não impossível, e eu pensei que alguns de vocês poderiam realizar apenas sobre rivulus mahdiaensis se então, por favor contacte-me para ver se podemos chegar a algum acordo.
uma saudação
Jesus Benitez28/09/2011 às 22:08 #228438Olá,
Esta ideia mantém-se?
Alguém tem fêmeas para fazer par com 2 ou 3 machos de Aphyosemion australe “Cap Estérias” EBT 96/27?
cumps
Susana AlcobiaA ideia claro que se mantem!
Susana os peixes devem ser juvenis e não adultos de modo a que não haja interferencia com os peixes a concurso e respectivo leilão.
Duas fêmeas com cerca de 3 meses e 2 cm de comprimento arranjo caso os machos sejam compativeis com este tamanho.29/09/2011 às 16:00 #228439Boas
eu vou levar pelo menos 1 ou 2 casais juvenis para principiantes das seguintes espécies
Fundulopanchax.gardneri gardneri “lafia gold”
Fundulopanchax Nigerianus ” Makurdi”
Fundulopanchax nigerianus ” Inidere”
Fundulopanchax mirabilis traudeae “Ebombo C 04”Cumprimentos
12/10/2011 às 10:26 #228440Olá Vitor!
Daqui vai mais dois casais de Aphy. marginatum benguié.
Aquele abraço,
13/10/2011 às 08:12 #228441OLá Vitor
Eu vou levar:
2 Casais de Fundulopanchax scheeli
2 casais Fundulopanchax amieti “C89 / 31”
1 trio Fundulopanchax gardneri nigerianus (P 82)Abr
Ramiro -
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.