- This topic has 26 respostas, 16 utilizadores, and was last updated Há 14 years, 7 months by
NunoF.
Home › Forum APK › APK › Convenções APK › Convenção APK 2011 – Materiais para rifas.
-
AutorArtigos
-
18/09/2011 às 12:35 #228405
Olá Vitor,
também tenho aqui uma sacada de folhas de carvalho que apanhei ontem, umas secas e outras verdes, para posterior secagem.Abraço
Nuno Freitas18/09/2011 às 17:56 #228406Ola Vitor,
Nao sei bem, mas umas 20 trufas de Austrolebias bellottii e nigripinnis levo.
Se conseguir mais, mais levo.Abj
Luis Pontes19/09/2011 às 21:29 #228407olá Vitor
vou levar 10 sacos de musgo de java, 10 de elodeas, 10 de ceratophyllum demersum, 10 de najas guadalupenses. 10 pomaceas birdgest, muitos Planorbis.
estou á espera de uns filtros de esponja , vamos ver se chegam a tempo.
um abraço25/09/2011 às 15:30 #228408Viva.
Informa-se que este ano cada rifa custará 0,50€. Claro que algumas não terão prémio.
Apesar de parecer ser um valor elevado os prémios disponiveis incluem diverso material de muita qualidade e utilidade. Não havendo ainda uma ideia geral quais serão (apelo mais uma vez a vossa generosidade) haverá cerca de 10 aquários e muitos equipamentos incluindo bombas de ar, termóstatos, filtros e ainda todo o material disponibilizado pelos sócios.Assim que possivel informarei da lista geral de prémios.
Cumps.
29/09/2011 às 15:27 #228409Olá
Posso levar seis caixas com fitas para fazer medições de PH.
E quatro culturas de microvermes.Abraço
Carlos Coelho12/10/2011 às 13:00 #228410Levo 10 lotes de Sagitaria subulata, cada um com 10 plantas.
Miguel
12/10/2011 às 14:59 #228411O nosso muito obrigado a todos os que até agora contribuiram e aqueles que ainda o vão fazer.
Este ano os prémios serão os melhores de sempre.
Para alêm do que foi oferecido pelos sócios, (nem tudo aparece aqui escrito) iremos contar com o patrocinio já habitual de algumas lojas de renome. Haverá também muitos aquários e material da cooperativa.
A novidade será a existência de uma equipa que estará disponivel e a quem poderão solicitar ajuda:
– Suzana;
– Ramiro;
– Francisco Redondo;
– Paulo Salgado;
– Bruno Pires.
Claro que toda a ajuda será bem vinda ainda por cima é um acto de caridade “dar uma mão a um maneta” 😀13/10/2011 às 20:42 #228412Boas,
Acrescento 2 sacos de salvinia e dois de valisnerias.
Cumps,
Duarte Frade01/11/2011 às 11:42 #228413Viva.
Venho finalmente agradecer a todos aqueles que todos os modos ajudaram a que a quermesse da convenção fosse novamente um êxito.
Apesar de tudo o que por aí se diz ainda é gratificante verificar o entusiasmo, disponibilidade e participação de algumas pessoas, nomeadamente dos sócios mais novos presentes pela primeira vez numa convenção por poderem ajudar.
Folhas de carvalho, pinhas de amieiro, plantas ou mops, coisas tão simples de arranjar para uns e tão difíceis para outros foram alguns dos prémios das rifas com mais sucesso.
Uma palavra de muito apreço pelo trabalho realizado pelas pessoas que em mensagem atrás citei sem o qual nada disto teria sido possivel.
Em nome da APK o meu sincero obrigado.
01/11/2011 às 12:27 #228414Olá
Em nome da APK o meu sincero obrigado.
Obrigado nada, foi um prazer, eu fui um dos tais que lá esteve, e sinceramente até gostei de ajudar naquilo que podia, e aproveito para te dar os parabéns publicamente pelo trabalho e a maneira como organizaste tudo, tanto na cooperativa como nas rifas, e se nos próximos eventos precisares de mim, já sabes, tou lá.
Um abraço
Ramiro01/11/2011 às 13:27 #228415Boas!!!
Eu sou um desses, as pinhas de amieiro têm sempre um presença constante na minha fishroom, ainda para mais com aquele tamanho ;D ;D ;D
Até breve!!!
01/11/2011 às 20:57 #228416Ora viva
quanto ás folhas de carvalho foi o que se pode arranjar para atender ao pedido de participação, de qualquer maneira dou os meus parabéns à organização da quermesse e material da cooperativa, pois reconheço que no meio de tantos pedidos e material, não é fácil manter a organização.
Espero que numa próxima convenção possa ser mais participativo, pois só com a colaboração das pessoa é possível “respirar” o espírito associativo desejado.Abraço
Nuno Freitas -
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.