A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Home Forum APK APK Convenções APK Convenção APK 2011 – Agradecimento

• Autor
    Artigos
    Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Caros amigos,

Como o Presidente da Direcção da APK, Alberto Reis, se encontra de novo em viagem de trabalho e certamente terá alguma dificuldade em comunicar convosco, tomei eu a iniciativa de escrever estas palavras em nome da Direcção.

Mais uma a Convenção chegou ao fim. Mais uma vez as expectativas foram ultrapassadas e o sucesso mais uma vez atingido. Quando assim é, todos estamos de parabéns.

Mas para que este sucesso aconteça foi preciso o envolvimento de todos. De todos os que ajudaram na planificação e sua concretização, na montagem e desmontagem, no envio de um casal e no envio de muitos casais, nas actividades desenvolvidas durante o dia de sábado e na preparação do leilão. A todos o nosso muito obrigado.

Mas também o nosso muito obrigado a todos os familiares que souberam compreender esta nossa paixão e a todos aqueles que quiseram também participar activamente.

Gostaria de aqui deixar bem presente o nome de todos os intervenientes. Mas já é impossível, porque foram muitos, mesmo muitos. Uns durante dias, outros durante horas e até mesmo uns minutos de ajuda foram importantes. Muito importantes.

Para o ano haverá uma nova Convenção. Vendo a evolução nos últimos anos, vejo cada vez mais sócios a terem prazer em ajudar, em participar. O que garante que para o ano ainda seremos mais, o que garante que teremos já obtido mais um ano de experiência, o que garante que teremos garantido mais um sucesso.

Com todos e para todos faremos uma APK cada vez maior!

Um bem ajam e muito obrigado.

Luis Oliveira

ramiro
    Participante
    • Topicos: 17
    • Respostas: 174
    • Totais: 191
    • Membro Bronze

Olá

Bonitas palavras as do Luis Oliveira, gostei, e este agradecimento público para mim, são como medalhas de ouro pelo esforço e dedicação para todos os que ajudaram na montagem e concretização desta convenção.

Só gostaria de realçar mais um elogio e agradecimento, foi a ajuda muito generosa de duas pessoas que eu penso que até nem são sócias, acho eu, apenas estavam lá por motivos familiares, são elas, a esposa do nosso amigo Azevedo, (peço perdão por não saber o nome), e a do Luís, filho do nosso amigo Vasco Gomes, rapaz muito prestável sempre pronto para ajudar naquilo que fosse preciso.

Um bem haja para todos
    Ramiro

Liliana Rio Cardoso
    Lirio
    Participante
    • Topicos: 28
    • Respostas: 54
    • Totais: 82
    • Membro Bronze

Boas,

Sem dúvida, muito obrigada Luis … da minha parte foi uma excelente semana … e foi muito grato ver sempre malta a aparecer para “trabucar” assim e desta forma corre tudo sobre rodas. Um agradecimento especial ao Eduardo e ao António.

bjs e abraços
    Liliana

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0