A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Home Forum APK APK Convenções APK Concurso para cartaz – Últimos dias para votação

• Autor
    Artigos
    Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Caros sócios APK,

Faltam apenas quatro dias para terminar a primeira fase da escolha do cartaz que irá publicitar a XII Convenção Internacional APK.

Até eu escrever este tópico apenas 26 sócios tinham optado por votar. Um número muito baixo face ao número de sócios existente.

Como eu acredito que a força viva da APK é muito superior a este número, convido todos os sócios a manifestarem a sua opinião, traduzindo-a pela força do vosso voto.

A Direcção APK conta com todos vós.

Abraço,

Luis Oliveira

Vítor Vieira
    Vitor Vieira
    Participante
    • Topicos: 84
    • Respostas: 737
    • Totais: 821
    • Membro Ouro
    • ★★★

Viva.

Infelizmente a 6 horas do fecho da votação apenas 31 sócios votaram.
    Curioso que a maior parte dos votos são dos sócios mais recentes da associação enquanto que alguns dos mais antigos e históricos nem sinal de vida dão…

Enfim… deve ser sinal dos tempos da crise que vivemos…

Vasco Manuel de Almeida Ribeiro Gomes
    Vasco Gomes
    Participante
    • Topicos: 106
    • Respostas: 693
    • Totais: 799
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá Vitor,

Curioso que a maior parte dos votos são dos sócios mais recentes da associação enquanto que alguns dos mais antigos e históricos nem sinal de vida dão…

Então se uma pessoa não quiser votar – independentemente da razão que for – tem de dar sinal de vida a dizer o quê? Que não quer votar?  🙂

Abraço.

RubinhoOLD
    Participante
    • Topicos: 40
    • Respostas: 420
    • Totais: 460
    • Membro Prata
    • ★★

Grande Vitor!

Eu não sei quais as razões que levaram os demais associados a votar ou não, mas eu até ponderei não votar.

A razão é simples: todos os cartazes estão num nível bastante bom e independentemente daquele que venha a ser o vencedor, a verdade é que qualquer um deles é um digníssimo cartaz a apresentar por esse mundo da killifilia fora. Eu já estava contentíssimo por pelo menos uma pessoa ter tido o trabalho de elaborar uma proposta a concurso, quanto mais um vasto leque colorido por onde escolher.

Se calhar há quem não vote para não melindrar amizades, quem não vote porque não veio ao Fórum recentemente ou até quem não vote porque não gostou de qualquer uma das propostas. O importante é que pelo menos uma pessoa votou, pois seria o requisito mínimo para que se realizasse o concurso e apurar-se um vencedor.

Não acredito que o elevado ou fraco número de votantes seja o espelho de qualquer coisa na associação. Aliás, para quem anda nisto dos Foros faz já algum tempo, sabe até bem como muitas das votações acabam: MP's enviadas a amigos e amigos de amigos a solicitarem que votem na sua proposta, não por um critério de qualidade mas sim por um critério de apetite pelo prémio.

Amigo ex-vizinho de bairro, não interpretes mal as minhas palavras pois é a última coisa que passa pela minha cabeça, tu que me conheces faz anos…  ;D

Vítor Vieira
    Vitor Vieira
    Participante
    • Topicos: 84
    • Respostas: 737
    • Totais: 821
    • Membro Ouro
    • ★★★

Viva.

Claro que ninguem tem de se justificar se vota ou em quem vota.
    Era o que mais faltava numa associação como a nossa em que felizmente ainda se pode dizer o que nos vai na alma!
    E foi isso mesmo que eu fiz. Chamar a atenção para o pouco tempo ainda disponivel para a votação estranhando o pouco numero de votantes.
    Nada mais que isso!

Claro que vos dou razão aos dois Vasco e Ruben.
    Talvez a minha mensagem não tenha sido escrita da maneira mais correcta mas afinal serviu o seu propósito: chamar a atenção para o final da votação em pouco mais 1 hora.

Um abraço para os dois.

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0