A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Home Forum APK Killifilia Reprodução Como fazer com a postura dos A.Australe Gold ?

• Autor
    Artigos

Bruno Pires
    Participante
    • Topicos: 12
    • Respostas: 102
    • Totais: 114
    • Membro Bronze

Boas,
    Na passada 4ª feira recebi os A.Australe Gold, gentilmente oferecidos pelo Sr.Paulo Salgado, e hoje por graça fui ver a Mop e tinha lá 2 ovos  🙂 . Agora tou com uma dúvida acerca da forma como os devo tratar, deixo-os na mop ao pé dos pais? tiro-os da mop para uma caixa pequena? qual a melhor forma de os manter até eclodirem?
    Desculpem as perguntas deste novato.

Abraço,

Bruno Pires

filipe
    Participante
    • Topicos: 3
    • Respostas: 22
    • Totais: 25
    • Membro Bronze

Boas
    Em primeiro lugar parabens retira os ovos da mop e coloca os numa caixa pequena com agua do aqua ate eles eclodirem

ps mantem a caixa na tampa do aqua para a agua na arrefecer

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Viva,

Os dados estão lançados… e a febre está a começar.
    Parabens pelos primeiros ovos. É sinal que o Paulo Salgado os tinha bem tratados.

Quanto à maneira de proceder vê o tópico http://apk.pt/forum/index.php?topic=674.0

Sempre ao dispor,

Luis Oliveira

Bruno Pires
    Participante
    • Topicos: 12
    • Respostas: 102
    • Totais: 114
    • Membro Bronze

Boas,
    Obrigado pela ajuda.

Quanto à maneira de proceder vê o tópico http://apk.pt/forum/index.php?topic=674.0

Este link levantou-me outra dúvida…onde arranjo turfa adequada para por os ovinhos dos meus killies? ??? ???

Os dados estão lançados… e a febre está a começar.

Está mesmo Luis 🙂 Já tou com um pequeno projecto de killiroom para o meu sotão, só falta a aprovação da patroa (que é tão dificil como um pedido de autorização a qualquer organismo publico)  ;D ;D ;D

Abraço,
    Bruno Pires

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Viva,

Costuma-se arranjar nas grandes superficies, na área da jardinagem. Só se tem que ter o cuidado de verificar se tem aditivos, nomeadamente adubos.
    Neste momento não sei se a cooperativa tem, mas costuma ter.

Um abraço,

Luis Oliveira

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0