Alberto ReisModerador
- Topicos: 243
- Respostas: 826
- Totais: 1069
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Viva
Recebi esta mensagem do nosso amigo José Ramón García Gil que faz referências muito elogiosas à participação APK nas Convenções dos nossos amigos espanhóis da SEK. A amabilidade do texto justifica que eu cometa a inconfidência de a re-enviar para todos. Sei que não terão problemas em traduzi-la.
Um abraço
Alberto Reis
From: José Ramón García Gil [mailto:joserrakilli@gmail.com]
Sent: sexta-feira, 1 de Maio de 2009 15:07
To: Alberto Reis
Subject: CONVENCIÓN APK
Hola Alberto.
Nos veremos si Dios quiere en Londres. tengo ganas de ver tus conferencias y poder charlar contigo trnaquilamente.
Ante todo aunque yo no soy miembro de la Junta, como socio de SEK, quiero daros las gracias a ti y a todos los socios de APK por haber participado en nuestra convneción.
Siempre estai al pie del cañón y nunca habeis fallado , sois de los que mejor corresponden con la SEK.
Eché de menos a buenos amigos como Pedro Filipe, Ricardo Nuno y otros muchos. ojalá pueda verlos en breve. No se si podré ir a la APK, lo intentaré, pero de lo que si pueds estar seguro es de que participaré con peces. Por favor transmítelo al resto de socios de APK
Un abrazo
JOSE

Ricardo SantosParticipante
- Topicos: 14
- Respostas: 231
- Totais: 245
Membro Bronze
- ★
![]()
Boas
Tenho o prazer de conhecer o José Ramón, grande amigo que partilha comigo a paixão pelos Rivulus… é uma pessoa de uma enorme generosidade e o mail que enviou espelha a sua forma de ser.
Além de ser uma excelente pessoa é um dos melhores criadores de Rivulus ao nível mundial. As suas viagens de colecta têm-nos oferecido pérolas raríssimas como o Rivulus lyricauda e dibaphus e peixes magníficos como os Rivulus igneus capturados em Fourgassier…
Para todos os que tiverem oportunidade vem um relato de uma das suas viagens num dos últimos boletins da SEK que vale a pena ler. Mais uma vez pela Guiana Francesa mas com viagem de observação pelo Brasil. Delicioso! 🙂
Dado que não pude ir a Espanha este ano dava-me enorme prazer revelo em Outubro em Lisboa!
Não sei se tem acesso ao fórum, mas seja como for aqui vai “un abrazo José Ramón!”
Ricardo Nuno Santos

Alberto ReisModerador
- Topicos: 243
- Respostas: 826
- Totais: 1069
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Carissimo Ricardo
Farei um forward da tua mensagem ao JRGG…
Abraço
Alberto