- This topic has 25 respostas, 8 utilizadores, and was last updated Há 14 years, 2 months by
Luis Oliveira.
Home › Forum APK › Direcção APK › Sócios › Carta aos antigos sócios.
-
AutorArtigos
-
16/02/2012 às 23:31 #231391
Olá,
Pois… mas aqui o problema nem é do Miguel. É só de quem elaborou a lista de moradas.
Pessoalmente acho que é melhor fazer tudo de novo e procurar um programa de gestão de associações.Um abraço,
Luis Oliveira
17/03/2012 às 09:35 #231392Bom dia.
Como é do conhecimento de todos o Luis Oliveira já enviou o mail com um ficheiro com nomes e moradas de todos os sócios da APK.
As moradas e verificando pela minha poderão estar erradas. Assim sendo deverá ser a carta aos antigos sócios enviada por mail.
Não me esqueci das propostas de alteração faladas na última reunião de Direcção incluindo nela uma menção á página da APK no facebook.
Há no entanto uma questão que penso que seja pertinente:Ao enviar por mail terei de escrever o meu endereço de envio o que levará a que quem recebe pense “quem é este car.. ?” >:(
Do mesmo modo as respostas poderão vir a existirem para o meu mail o que não é correcto.Haverá hipótese de temporariamente usar um mail da APK para fazer estes envios?
Abraço.
19/04/2012 às 10:33 #231393Viva.
Continuo a aguardar uma resposta á pergunta que fiz há um mês atrás:
Haverá hipótese de temporariamente usar um mail da APK para fazer os envios das cartas aos antigos sócios?
Abraço.
19/04/2012 às 10:48 #231394Bom dia
Das várias contas de mail criadas para as áreas executivas da APK, há uma que, na minha opinião, me parece mais indicada para o envio destas cartas.
A conta da área de Gestão de Sócios: socios@apk.pt
As credenciais de acesso a esta conta ainda existem?
Abraços
19/04/2012 às 11:45 #231395OLá Eduardo,
Ainda bem que falas no assunto. Lembrei-me que tenho que ver com o Vasco o reencaminhamento de vários mails. Foi tudo actuaizado com esta direcção e há dois ou três que também estão dirigidos ao Luis santos.
Abraço,
Luis Oliveira
24/07/2012 às 12:13 #231396Viva.
Este assunto não está esquecido.
Já há muito que recebi a listagem de sócios mas como nada foi decidido em relação ao mail a partir do qual deveriam ser enviadas decidi criar uma conta de email no sapo que pudesse ser acessível a todos os membros da Direcção.
Como os meus mails pessoais não servem para receber spam achei ser esta a melhor opção.
É uma conta que apenas servirá para este efeito e que poderá ser apagada a qualquer altura.
Deste modo poderemos todos ver as respostas ( se as houver).Endereço: apk.carta@sapo.pt
password: apkcartasocios
Ainda hoje tentarei enviar todos os mails.
Abraço.
24/07/2012 às 19:43 #231397Boas.
Vitor tinha-te pedido que não enviasses a alguns sócios daqui da zona, que eu falava com eles…
Eu tentei mas não consegui nada; por isso se puderes inclui esses elementos na lista a enviar.
Cps
A. Castro25/07/2012 às 08:35 #231398Bom dia!
Castro acabei por enviar para toda a gente que não tem as cotas em dia.
Foram enviadas 174 mensagens das quais imediatamente não foram entregues 60 por diversas razões que se prendem com a já não existência desses endereços de mail.
Assim parece-me que algumas pessoas ainda vão receber essas mensagens.
Vamos aguardar para ver se alguém responde.Abraço.
25/07/2012 às 09:40 #231399Ok Vitor.
Bom trabalho.
Obrigado.
Um abraço,
Luis Oliveira
25/07/2012 às 13:35 #231400Rapaziada:
Felizmente tive a ideia de criar uma nova conta de e-mail!!!
Então não é que devido á quantidade de spam e de respostas automáticas que o mail enviado originou a conta neste momento encontra-se bloqueada e sem possibilidades de acesso.
Nem mudando a password se tem acesso!Assim será difícil ver se alguém responde.
Olhem se tivesse mandado pelo meu mail!!! Estava agora f…!!!
Abraço.
25/07/2012 às 16:29 #231401Vitor,
A tua iniciativa lembrou-me a questão dos mails @apk.pt. Tive a oportunidade de trocar alguns mails com o Tiago e o Vasco. Neste momento já disponho das pass e logins para se poder enviar mails @apk.pt.
Os reencaminhamentos já tinham sido actualizados logo no inicio do ano e estão a funcionar bem.Como acabei de chegar a Setubal e só na sexta volto ao Entroncamento, só enbtão poderemos avançar com novos envios.
De qualquer modo, independentemente do mails usado, sei agora que se se enviar um mails para várias pessoas ao mesmo tempo, é considerado span.
Tem que se fazer o envio fraccionado.
Um abraço,
Luis Oliveira
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.