Este tópico contém 3 respostas, tem 4 utilizadores, com a última actualização feita por Carlos Manuel Marques Costa  Carlos Costa Há 4 meses, 4 semanas.

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)

Home Fóruns APK Convenções APK CAPK 2018 – Resultados

• Autor
    Artigos
    Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Administrador
    • ★★★

Olá a todos

Aqui estão os resultados da 18ª Convenção APK.
    https://drive.google.com/file/d/1GC6_qeZ2uxlYNVcISxpjfSkKnGGidnnZ/view?usp=drivesdk

Abraços

Eduardo Bernardo
    APK 145

José Pedro Fortunato
    Fortunato
    Participante
    • Topicos: 25
    • Respostas: 183
    • Totais: 208
    • Membro Bronze

Parabéns a todos os participantes.

Merche González Solórzano
    Merche
    Participante
    • Topicos: 0
    • Respostas: 28
    • Totais: 28
    • Membro Bronze

Enhorabuena a todos los premiados. Aprovecho este post para agradecer en nombre de los miembros de la SEK el trato recibido por la APK. Siempre es un placer para nosotros acudir a vuestra convención, la prueba es que, año tras año, cada vez somos más los españoles que acudimos a Torres Novas.

Gracias por vuestra hospitalidad, amistad y cariño que siempre nos hace sentir en casa, y gracias por trabajar para que todos disfrutemos de una gran convención… Enhorabuena y nos vemos en Sevilla2019!!!

Saludos,
    Merche González.

Carlos Manuel Marques Costa
    Carlos Costa
    Participante
    • Topicos: 22
    • Respostas: 120
    • Totais: 142
    • Membro Bronze

Boa noite a todos,
    Esta foi a minha 1ª convenção em que estive durante todos os dias, foi muito bom, gostei imenso, e não só dos peixes pois estão são 1 pretexto para juntar 1 grupo de pessoas que têm 1 gosto comum…
    Mas no final além dos killies ficam as pessoas e a amizade e os bons momentos…e esses são para sempre.
    É sempre bom conhecer outros “malucos” dos killies…além dos que já conheço…ao pessoal do norte e abraço e vamos nos ver mais vezes.
    Quero agradecer a todos pois eu sou 1 dos mais “maçarico” e fui sempre tratado como se sempre lá estivesse…ao Luís Oliveira por saber sempre motivar…e ó Luis isto corre sempre bem….não te stresses 🙂
    1 agradecimento especial ao João Brandão e ao Paulo Miranda por toda a companhia….se não fosse a girafa…vocês eram os maiores…ahahah
    A todos os outros….e sem querer deixar ninguem para trás….Grande Abraço….para o ano estamos lá!!!

Carlos Costa
    APK420

PS—Faltou me o BEST IN SHOW…..mas 1 dia….. 🙂

A visualizar 4 artigos - de 1 a 4 (de um total de 4)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0