- This topic has 41 respostas, 10 utilizadores, and was last updated Há 13 years, 8 months by
Gonçalo Costa.
Home › Forum APK › APK › Convenções APK › CAPK 2012- Venda de Comida Viva
-
AutorArtigos
-
25/09/2012 às 21:09 #234231
Viva Gonçalo
São 10cxs de Grindal e 5 de tenébrio de amendoim
abç
Zé Serra25/09/2012 às 21:19 #234232Gonçalo,
Podem ser 10 caixas de minhoca vermelha e 10 caixas de Hyalella azteca. Mas podem ser mais, caso tenha havido mais vendas o ano passado.
E podes contar também com caixas de black worms. Não garanto que consiga umas dez. Vou tentar. Quantos black worms achas que deve levar cada inicio de cultura?
E minhocas vermelhas, quantas por caixa?
Abraços,
Luis Oliveira
25/09/2012 às 21:46 #234233Obrigado pelas contribuições de todos até agora!
Post inicial actualizado!
Bom, não sei se estou a ser tio Patinhas, mas digamos umas 8 blackworms por caixa que depois ao serem cortadas ao meio pelo comprador terá 16!
Minhoca, sinceramente não sei.
26/09/2012 às 09:05 #234234Olá,
Para que não haja dúvidas quero dizer-vos que não me considero responsável pela banca da comida viva.
Irei ajudar, como qualquer outro sócio…– as moscas não estão muito bem, não sei se vão arrebitar até à conferência
– penso que não vale a pena levar mais microvermes, mas levaria 5cx de cada de walterworms e bananaworms
– enguias do vinagre 5cx, se acharem que deve ser mais digam, é fácil.
– enquitreias 5cx, Luis Oliveira a sala tem ar condicionado decente?
– Hyalella penso não serem precisos mais, se acharem que sim digam, é só apanhá-losAssim precisaria de 20 cx (ou mais, dependendo das vossas opiniões).
Estarei na convenção sáb e dom. É claro que darei apoio à banca, part-time.
Bjs,
João29/09/2012 às 14:32 #234235Boas a todos!
Já me registei a algum tempo mas nunca participei no forum porque a minha área não é de killies mas sim de discus mas visito o forum apenas por curiosidade e vontade de aprender algo sobre os killies.Eu vendo algumas comidas congeladas e tenho alguns clientes com killies.
No ano passado estive na convenção em monsanto e gostei do que vi,a organização os peixes a simpatia de alguns membros enfim tudo estava perfeito,pena que não haja disto na área dos dicus… :-
E por uma vez mais visitei o forum e li este tópico,e como tal se estiverem interessados que haja comida congelada para venda podemos arranjar uma forma de a colocar à venda na convenção.
Desculpem esta intervenção mesmo que não seja um membro activo mas estou disponivel para ajudar 😉
Cumps a todos29/09/2012 às 20:09 #234236Podes falar com a direcção sobre isso. Tenta o Vitor Vieira ou o Luis Oliveira!
29/09/2012 às 21:39 #234237Olá “Pigeon” ( è esquisito tratar-te assim, porque aqui todos nos conhecemos e tratamos pelo nome),
Em primeiro lugar, gostaria de referir que teriamos todo o prazer em te ver na nossa Convenção.
Quanto à comida congelada, muito obrigado pela proposta mas a Direcção não tem condições para dar apoio à sua venda.
Neste momento, está a decorrer na área de sócios uma compra conjunta de comida congelada, organizada por um sócio APK, e que será entregue na altura da Convenção. No local não teremos comida congelada à venda.Cumprimentos e um até à Convenção APK,
Luis Oliveira
29/09/2012 às 22:19 #234238Boas
Em relação ao nickname gostaria de o alterar pois sempre foi o nome que coloquei em varios foruns embora em alguns me tenham deixado alterar!
O meu nome é Agra (apelido) que é como sou conhecido.
Eu estarei concerteza na convenção neste caso de visita,pois gostei da convenção do ano passado embora não seja a minha area tenho sempre vontade de aprender mais um pouco sobre aquariofilia,claro!29/09/2012 às 22:21 #234239Olá Agra,
No que pudermos ajudar estaremos sempre ao dispor.
Pretendemos que seja sobretudo uma grande jornada de confraternização.
Até lá,
Luis Oliveira
05/10/2012 às 20:37 #234240Post inicial actualizado.
Bem! nunca pensei que tal fosse a participação dos sócios!
Temos 120 caixas pa encher!!! ;D05/10/2012 às 21:03 #234241Olá Gonçalo,
Para mim deves levar na próxima reunião em Monsanto 30 caixas vazias.
Abraço,
Luis Oliveira
12/10/2012 às 21:00 #234242Boa noite a todos e peço desculpa por só dizer isto.
Já tenho uma listinha das pessoas q kerem caixas e amanha vou levar pa reunião!!! -
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.