- This topic has 38 respostas, 21 utilizadores, and was last updated Há 14 years, 11 months by
Francisco Redondo.
Home › Forum APK › Área Reservada a Sócios APK › Vida Associativa › CAPK 2011 – voluntários para carregar e descarregar o material.
-
AutorArtigos
-
23/09/2011 às 21:16 #228653
Olá,
por mim essa hora também me serve, até será melhor, pois assim teremos mais tempo pela manha até ao almoço.
Abraços
Nuno Freitas
25/09/2011 às 13:09 #228654Olá, agradecia aos inscritos para descarregar o material na Convenção no dia 9 que lessem a primeira mensagem do tópico, na parte referente ao descarregamento do material.
Obrigado!
Filipe Torre07/10/2011 às 16:53 #228655Olá
Para o pessoal que se inscreveu para ajudar a descarregar o material na UNL, existe autorização para entrarem com as viaturas dentro do campus, ao chegarem, na portaria existem duas vias, sigam pela da esquerda, pois a da direita é para pessoal da casa com cartão, só têm que dizer que vão ajudar a descarregar material para a convenção na biblioteca, sala Ágora.Um abraço
Ramiro07/10/2011 às 18:20 #228656Olá, no Domingo, a concentração é em casa do Luis Oliveira.
Cumprimentos!
Filipe Torre08/10/2011 às 14:44 #228657Boas tardes
Na impossibilidade do nosso amigo Joaquim Marques não poder ir amanhã ao Entroncamento por motivos de familiares, em seu lugar ofereceu-se o amigo Carlos Custódia, sei também que ia o Miguel Figueiredo mas não tenho o contacto dele, e preciso dele para combinar o encontro amanhã para o ir buscar, assim sendo se o Miguel ou alguém que possa fornecer o seu contacto, via MP, agradecia.
Agradeço também, que me enviem, via MP os contactos das seguintes pessoas, para os avisarmos, amanhã, via móvel a hora prevista de chegada ao espaço da convenção (UNL), pois nesta altura não sabemos o tempo que se vai demorar a fazer o inventário do material e seu carregamento:José Azevedo
Francisco Redondo
Alberto Reis
Rodrigo GuimarãesNão sei se o Filipe Torres tem os contactos, se sim melhor, mas eu hoje necessito do contacto do Miguel.
Nesta altura já tenho o contacto do Carlos Custódia e Frederico Feitor, só faltam os outros.
Obrigado
Ramiro08/10/2011 às 15:10 #228658Olá, o Filipe chama-se Torre e não Torres, sei que pareço dois mas garanto que só só um.
Até agora só o Francisco Redondo (obrigado Francisco!) é que me enviou o contato.
Presumo que o Joaquim tenha alguns dos outros contatos, é questão de lhe perguntares.
Cumprimentos!
Filipe Torre08/10/2011 às 18:17 #228659Olá,
Em princípio o Luis Oliveira devia ter os contactos de todos (sócios), podem é não estar actualizados.
Cumps,
João08/10/2011 às 20:49 #228660Olá, alteração de última hora, o Rodrigo Guimarães não pode estar presente. Vou atualizar a lista.
Cumprimentos!
Filipe Torre10/10/2011 às 07:54 #228661Boas
O material já se encontra no local da convenção e ainda tivemos direito a uma visita guiada à fishroom do Joaquim (com direito a Bjeca..obrigado Joaquim) agora é só(?) começar a montar (os aquarios já tem agua venham os peixes).
Abraço
Francisco Redondo
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.