A visualizar 8 artigos - de 31 a 38 (de um total de 38)

Home Forum APK Direcção APK Histórico Direcção APK 2008-2011 CAPK 2011 – Patrocínios

• Autor
    Artigos
    Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Pedi ao Joaquim que falasse no aquario rachado à Scalare e ele acha tambem que eles o vão dar, o patrocinio total será entre 10 e 15 aquarios se tudo correr como previsto.
    A KoiPark dá o patrocinio, produtos sortidos, vão pôr o aquario deles e não sei se publicidade em forma de panfletos. Alertei que o moldavo  (o empregado é moldavo) deles não pode irromper pela sala e pôr o aquario onde lhes apetecer como no ano passado, pedi que falasse primeiro com uma pessoa da direcção.

Abraço
    Paulo José

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

O material da Tropizoo se calhar vai ter que sir buscar se o carro do Luis Rios não estiver operacional. Consta-me que um certo Eduardo Bernardo mora não muito longe da Ramada… Se necessario o Luis Rios pode abrir as portas da Tropizoo a qualquer hora, ele tem as chaves.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Viva,

No próximo sabado vou estar em Monsanto. Se necessário posso passar por lá.
    Digam como proceder.

Luis

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Luis

O material, nomeadamente os aquarios, e as plantas ainda não chegaram. Só poderá ser na proxima semana. As plantas como chegam na terça da proxima semana têm que ser trazidas de lá quarta ou no maximo quinta para que não se estraguem. O Luis Rios se tiver carro traz ele tudo senão tem que se arranjar transporte, tinha pensado no Eduardo porque ele vive na area e pode lá ir quando quiser, o Luis Rios tem a chave.
    Há a possibilidade de a Tropizoo arranjar remedios ou amostras ou coisas de valor parecido que pedi mas ainda não me deram a certeza, têm que vir ainda do Porto.

Abraço
    Paulo José

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Eu precisava de saber como é que está o assunto da Milaquarios. Senão peço ao Bruno Pires que vá lá e traga 450 euros de material incluindo os tais 80 termometros ou caixas de comida ou remedios para os brindes. Precisava de saber com o que é que conto antes de encaminhar o pedido à tropizoo na questão de amostras e outros eventuais materiais que poderiam ser mais adequados pera brindes ou para irem para o Vitor Vieira.

Abraço
    Paulo José

Alberto Reis
    Alberto Reis
    Moderador
    • Topicos: 243
    • Respostas: 831
    • Totais: 1074
    • Membro Ouro
    • ★★★

Estou a tratar do assunto da Milaquários (ver tópico que lancei hoje). Espero ter novidades amanhã.
    abs
    Alberto

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Eduardo

O Luis Rios não consegue falar contigo ao telemovel, o numero dele: 968921107. Era necessario, se pudesses, que lhe telefones hoje para ires amanhã de tarde ou na quarta buscar o material e as plantas da Tropizoo.Ele te dirá.
    Da Tropizoo alem do que já mencionei vem o premio para o Best in Show que é um aquario similar ao do ano passado e 2 sacos de sacos, acho que é melhor serem 2 para o caso de haver problema como no passado. Eles não dão amostras porque não trataram do assunto a tempo.
    Os brindes para o jantar terão que ser do material da Aquaplante e da MilAquarios, depois vejo e selecciono o que houver, mesmo que não sejam todos iguais a ver se se dá alguma coisa.

Abraço
    Paulo José

Alberto Reis
    Alberto Reis
    Moderador
    • Topicos: 243
    • Respostas: 831
    • Totais: 1074
    • Membro Ouro
    • ★★★

A Milaquários este ano não patrocina pelo que deveremos retirar, logo que possível o seu logotipo em tudo o que se relacione com a CAPK.
    Este volte-face é inesperado. Recebi a seguinte mensagem:

Boa tarde,

Estive a analisar as contas da vossa ficha e está tudo regularizado. Em relação ao apoio de 2009 fizeram compras no valor de 225 € e nós posteriormente efectuamos o crédito na vossa conta corrente, pelo que não existe nenhum valor a acertar.

Relativamente ao ano passado fizemos um apoio somente com sacos para os peixes que foi feito logo na altura.

Infelizmente para este ano não temos sacos redondos neste momento, pelo que não nos é possível ajudar.

Melhores cumprimentos

Roberto Esteves

Director Comercial e de Marketing
    Commercial and Marketing Director

Abraços
    Alberto

A visualizar 8 artigos - de 31 a 38 (de um total de 38)

O fórum ‘Direcção APK 2008-2011’ está fechado para novos tópicos e respostas.

0