A visualizar 6 artigos - de 16 a 21 (de um total de 21)

Home Forum APK APK Convenções APK CAPK 2010

• Autor
    Artigos
    LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Topicos: 95
    • Respostas: 589
    • Totais: 684
    • Membro Prata
    • ★★

Boa Tarde,

Ja temos cartaz para o evento?

Luis

João Paulo Dam. Miranda
    paulo miranda
    Participante
    • Topicos: 71
    • Respostas: 653
    • Totais: 724
    • Membro Prata
    • ★★

Boas,

Também quero deixar o meu testemunho, em relação ao nosso cartaz da nossa convenção futura de 2010……….
    Porquê? Porque existe alguns sócios da nossa querida APK que vão representar a nossa associação em Espanha, daí, como diz o Luís temos que estar com uma excelente representação da mesma………….. ;D

Abraços,

Vítor Vieira
    Vitor Vieira
    Participante
    • Topicos: 84
    • Respostas: 737
    • Totais: 821
    • Membro Ouro
    • ★★★

Como alguns sabem continuarei a estar ausente das actividades da APK durante mais algum tempo…

No entanto fica a minha pergunta:

Alguem me pode informar o que já está delineado para a próxima convenção?
    Como estamos a perto de 2 meses e ninguem fala de nada…

Vitor Vieira

Vasco Manuel de Almeida Ribeiro Gomes
    Vasco Gomes
    Participante
    • Topicos: 106
    • Respostas: 693
    • Totais: 799
    • Membro Ouro
    • ★★★

Amigo Vitor.

As datas da convenção estão marcadas há meses, o local designado há meses, os cartazes feitos há meses e o formato de montagem da convenção está provado, comprovado e conhecido há nove ou dez anos. Por regra, a definição dos pormenores é feita mais próximo da data dado que existem muitas condicionantes que só são conhecidas no último mês e são faladas e discutidas na reunião de Outubro do Núcleo Sul, mas a base de trabalho é a mesma há muito tempo.

Adicionalmente, e como se pode ver pelos tópicos nesta secção, é no início de Outubro que o coordenador da convenção (nos nove anos anteriores tenho sido eu, por isso sei o que estou a dizer :)) faz os apelos à mobilização e pedidos de informações aos sócios. Infelizmente este ano dificilmente o poderei fazer, dado que me encontro a trabalhar fora de Portugal mais uma vez, mas, certamente, outra pessoa assumirá essa tarefa da mesma maneira ou melhor. Naturalmente que se espera dos restantes sócios o habitual espírito de entreajuda e dedicação que tem permitido às nossas convenções não envergonharem o nome e o espírito da APK.

Concluindo, na minha opinião as coisas estão a decorrer dentro da normalidade. Se algum sócio tiver, nesta fase, algo em concreto que queira ver esclarecido poderá enviar um email para direccao@apk.pt ou convencao@apk.pt com as questões que certamente serão respondidas. Claro que o poderá fazer publicamente aqui no fórum mas, como é evidente, a garantia de resposta não é a mesma pois o fórum é um meio de comunicação entre sócios e não um meio de comunicação directo com a Direcção da APK.

Vitor, antes de mais desejo que outras questões infinitamente mais importantes se resolvam pelo melhor. Depois contaremos naturalmente com o teu habitual esforço em benefício da convenção.

Um grande abraço.

Alberto Reis
    Alberto Reis
    Moderador
    • Topicos: 243
    • Respostas: 826
    • Totais: 1069
    • Membro Ouro
    • ★★★

Caro Vítor
    Eu assegurarei a Coordenação da CAPK 2010. O António Pires coordenará a montagem e desmontagem da mesma. Ele brevemente vos enviará um post para o forum. A preparação da CAPK está já em andamento, com contactos para os patrocinadores, Espaço Monsanto, encomemenda de prémios e brindes, contactos com os potenciais oradores, avaliação do local do banquete (até agora não recebemos nenhuma sugestão parao local!), reservas de alojamento para os conferencistas e outros participantes estrangeiros, o inventário ao material que existe e as necessidades de compras, etc etc. A montagem e desmontagem do material no Espaço Monsanto é apenas a ponta do iceberg do que é organizar a CAPK. Está tudo já em andamento.
    Daremos notícias muito em breve
    Abraços
    Alberto 

RubinhoOLD
    Participante
    • Topicos: 40
    • Respostas: 420
    • Totais: 460
    • Membro Prata
    • ★★

Boas amigos,

Gostaria em primeiro lugar de me solidarizar com o trabalho desenvolvido pela Direcção da APK no que à CAPK diz respeito ao longo destas suas já 9 edições.

Eu penso que não seja novidade nenhuma que o grande problema com que a APK se enfrenta todos os anos está ao nível da mão-de-obra que se voluntaria para levar o seu barco a bom porto. Estou convencido de que este ano não será excepção e foi com alguma satisfação que vejo a aposta no sócio e amigo António Pires para coordenar a montagem e desmontagem da mesma, tendo nas últimas edições contribuindo com aquilo que tem (e o que não tem).

Alberto, penso que tens toda a razão. São estas pequenas coisas que nos são solicitadas para a realização da CAPK e com que nos pretendem envolver na realização do evento e à qual devemos de responder positivamente. Se não somos capazes de contribuir com pequenas ideias e sugestões que se poderão revelar em grandes surpresas, então do que nos queixamos?

Desta feita, fica já aqui a minha sugestão, que peca por tardia (facto pelo qual me penitencio), catalisado pelo facto de que me encontro longe e de que não irei poder participar (pela 1ª vez nos últimos 7 anos).

Já tinha visto este restaurante para edições anteriores da CAPK (desloquei-me inclusive ao espaço para discutir preços e sala exclusiva), mas atendendo ao facto de que se encontravam plenamente satisfeitos com as opções então adoptadas por outros membros, resolvi nunca avançar publicamente com a proposta.

Restaurante Bufalo Grill no Parque das Nações.

http://www.bufalogrill.com.pt/

1º- Faz 2 anos falei com o Relações Públicas do Restaurante e disseram-me que faziam preços especiais para grandes grupos.

2º- Disponibilizaram o equipamento da música ao vivo para utilizarmos na atribuição dos prémios.

3º- A sala faz uma espécie dum “L” e reservavam-nos exclusivamente a área mais resguardada para estarmos à vontade em convívio.

4º- Situado no expoente máximo do modernismo arquitectónico lisboeta, a muitos poucos minutos do local da celebração do evento/camping.

5º- Muita facilidade de estacionamento automóvel assim como inserido num pólo turístico bastante atractivo para quem nos visita.

6º- COMIDA SOBERBA ATÉ CAIR PARA O LADO A PREÇOS PATÉTICOS!

Fica aqui a minha humilde sugestão e a todos os que irão participar, um muito bem-hajam!

A visualizar 6 artigos - de 16 a 21 (de um total de 21)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0