- This topic has 27 respostas, 15 utilizadores, and was last updated Há 15 years, 10 months by
Vitor Vieira.
Home › Forum APK › APK › Convenções APK › CAPK 2010 – Quermesse / Rifas
-
AutorArtigos
-
05/10/2010 às 18:45 #224475
Olá Vitor,
Podes contar com:
20- Culturas de tenebrio de amendoin.
20-Culturas de grindal.“Todas de arranque”.
Abraço,
P.S- Peço desculpa de não contribuir com mais, mas este ano foi para esquecer………..
10/10/2010 às 21:46 #224476Viva.
A todos os que já me informaram e contribuiram com coisas para esta quermesse o meu obrigado.
A quem não o fez agradecia que o façam o mais rápidamente possivel.Este ano e até agora os nossos sócios disponibilizaram apenas 64 itens (2 sócios tem mais de 20 ofertas cada -não estou a contar com as comidas vivas que estarão á venda e não entram nas rifas) o que demonstra a crise que por aqui vai…
Vamos lá contibuir que a convenção é já no próximo fim de semana. 😀
Abraço.
10/10/2010 às 23:20 #224477E que tal umas sugestões, para quem não habituada a estas andanças?
cumps
Susana Alcobia11/10/2010 às 08:24 #224478Só uma questão: as coisas vão ser rifadas por 40c? quase tudo vale mais do que isso.
Cumps,
João11/10/2010 às 09:13 #224479Boas Susana e João!
Vamos por partes:
E que tal umas sugestões, para quem não habituada a estas andanças?
A título de exemplo, tudo aquilo que gire em torno do hobby que não sejam peixes ou ovos em si.
🙂 – Culturas de arranque de comida viva. Alguns novos sócios apesar de ainda não terem killis/ovos disponíveis no momento, poderão fazer estas pequenas culturas e doar as mesmas para a quermesse.
🙂 – Por vezes nem é preciso prepararmos as mesmas como acontece com o grindal ou microvermes. Basta apanharmos larvas de mosquito numa poça qualquer, assim como daphnias ou artémia… Tudo o que vier à rede não é peixe, mas ajuda os mesmos!
🙂 – Plantas. As plantas também poderão passar por este processo (recolha das mesmas num local perto onde vivemos).
🙂 – Mops. Os mops são de extrema utilidade e uns quantos extras nunca são demasiados…
Como vês, Susana, isto são apenas umas poucas ideias.
Só uma questão: as coisas vão ser rifadas por 40c? quase tudo vale mais do que isso.
João, o objectivo não é vender algo por mais dinheiro do que aquilo que realmente vale. Tratam-se de excedentes que temos em nossas casas com/sem grande valor comercial, mas que dariam ao mesmo tempo uma grande utilidade aos visitantes que passam pela Convenção.
Obviamente que o Vítor não vai aceitar cães de loiça ou naprons como se duma quermesse de Igreja se tratasse. O principal objectivo vai mais além da vertente comercial.
Espero ter ajudado ambos com as vossas dúvidas!
11/10/2010 às 09:30 #224480Olá
Atenção que a comida viva será vendida na banca de comida viva e não na quermesse.
Foi isso que foi combinado para este ano.
Abraço
Eduardo11/10/2010 às 09:44 #224481Olá
Atenção que a comida viva será vendida na banca de comida viva e não na quermesse.
Foi isso que foi combinado para este ano.
Uuuuuuuups! Erro meu!
11/10/2010 às 13:31 #224482Vitor
Há 6 ou 8 caixas de comida para rifar, entregues na sexta à noite.
Abraço
Paulo José14/10/2010 às 08:52 #224483Boas
Vitor eu vou levar 4 turfas e uma pequena transportadora boa para eclodir ovos.
Já agora quando é que se entrega o material sexta noite ou sábado manhã?
Abraço
FR
14/10/2010 às 11:27 #224484Viva.
Tentarei estar sexta feira à tarde/noite para organizar tudo mas ainda não sei se será possivel.
Conto no entanto sábado estar assim que se possa entrar.
Obrigado.Vitor Vieira
14/10/2010 às 11:30 #224485Viva
Na 6ª feira temos autorização para estar no EM até às 2h da manhã. Tudo o que fôr possível adiantar será feito na 6ª feira.
No sabado temos autorização de entrada a partir das 9:30h. Vou tentar chegar ainda antes dessa hora.
Abraço
14/10/2010 às 17:27 #224486olá Vitor
acrescenta mais 5 turfas de nothobranchius Egerssi Rufigi River CAMP TAN 95/07
desculpa o atraso22/10/2010 às 20:41 #224487Viva.
Venho por este meio agradecer pessoalmente a todos os que de algum modo tornaram esta quermesse um verdadeiro exito.
Vários foram os que com a suas ofertas, pedidos de patrocinio, montagem “do estaminé” e compra de rifas entre outras coisas levaram a que se obtivesse uma receita bruta que ronda os 300€ a qual reverterá inteiramente para a nossa Associação.As minhas desculpas a alguns dos sócios mais recentes, os quais não conhecia pessoalmente, a pouca atenção prestada.
Por fim um agradecimento pessoal ao Bruno Pires que estando sempre presentena quermesse muito contribuiu para o exito desta.Abraço.
Vitor Vieira -
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.