Este tópico contém 7 respostas, tem 2 utilizadores, com a última actualização feita por  Vasco Gomes Há 7 anos.

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)

Home Fóruns Geral DIY Bom site para pessoal que gosta de DIY

• Autor
    Artigos

Anónimo
    • Topicos:
    • Respostas:
    • Totais: 0
    • Membro Bronze

Desculpa ,não sabia que estava fazendo publicidade.

Luis Santos
    Participante
    • Topicos: 88
    • Respostas: 567
    • Totais: 655
    • Membro Prata
    • ★★

….

Vasco Gomes
    Participante
    • Topicos: 95
    • Respostas: 691
    • Totais: 786
    • Membro Ouro
    • ★★★

Rapazes, olhem lá as publicidades. Apesar de ser um site estrangeiro, e tal, não é muito diferente de publicitar uma loja. Não querem substituir os links por algo do género “se precisarem de um site porreiro para comprar diverso material contactem-me por MP”?

Abraços.

Anónimo
    • Topicos:
    • Respostas:
    • Membro Bronze

Rapazes, olhem lá as publicidades. Apesar de ser um site estrangeiro, e tal, não é muito diferente de publicitar uma loja. Não querem substituir os links por algo do género “se precisarem de um site porreiro para comprar diverso material contactem-me por MP”?

Abraços.

Este aqui é uma boa fonte de informação ,nada contra o amigo que postou, contando que se vende peixes e ovos ,isto não é publicidade também?Não quero começar uma guerra com ninguém ,mas.

Vasco Gomes
    Participante
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá Alex,

Em primeiro lugar, obrigado pela compreensão e por editares o teu post inicial.

Em segundo, enfim, não sei bem o que te responda. Estás a falar a sério?

Abraço.

Anónimo
    • Topicos:
    • Respostas:
    • Membro Bronze

Olá Alex,

Abraço.

Ok Vasco desculpa qualquer coisa .Citei uma loja na net e fiz publicidade .Não sabia que era proibido .

Anónimo
    • Topicos:
    • Respostas:
    • Membro Bronze

Olá Alex,

Abraço.

Ok Vasco desculpa qualquer coisa .Citei uma loja na net e fiz publicidade .Não sabia que era proibido .

Ou mesmo o aquabid que é citado aqui no fórum vezes sem conta .Mas como pus um link ,sou culpado.

Vasco Gomes
    Participante
    • Membro Ouro
    • ★★★

Alex, não tens nada de que me pedir desculpas. As coisas resolvem-se conversando.

Entretanto, não tentes comparar coisas incomparáveis. Podes ter a certeza de que se há alguém que não gosta dos sites de leilões online (relacionados com killies) sou eu. Mas falar nesses sites não tem nada a ver com fazer publicidade a comércio, seja ele online ou não.

Se quiseres podes continuar a percorrer todos os posts do fórum, é possível que nos tenham escapado algumas coisas ao longo destes anos todos. Avisa por MP, se faz favor. E sempre que aparecer algo que a moderação não detecte a tempo tens um botãozinho em baixo à direita para nos alertares.

Abraço.

A visualizar 8 artigos - de 1 a 8 (de um total de 8)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0