- This topic has 9 respostas, 5 utilizadores, and was last updated Há 15 years, 9 months by
sérgio murra.
Home › Forum APK › Killifilia › Outros Assuntos – Killifilia › Boleia no dia 11/09 para a reunião do núcleo
-
AutorArtigos
-
08/09/2010 às 15:53 #216486
Boa tarde,
Eu como sou de Setúbal e aqui em casa não apoiam muito deslocações para Lisboa de carrinho para ir ver peixes, só consigo ir de comboio para Lisboa.
Ainda estive a ver se haviam muitos autocarros para Monsanto a partir de Marquês de Pombal, mas ao Sábado são horas à espera.
Eu de Metro meto-me em qualquer parte das linhas, não haverá uma pessoa caridosa que me leve à reunião? ::)
Já agora alguem tem um casalito de Killies para iniciar?
Já tenho os 4 aquários maturados e estão preparados já para ter peixes.
Era excelente, pois este mundo cada vez mais me interessa!Abraço,
Rodrigo08/09/2010 às 20:10 #224380Olá,
Eu não te posso oferecer boleia porque também tenho ido de transportes. E não é assim tao mau. Há poucos transportes é verdade mas ate vais rapido. Eu costumo sair no metro em sete rios, onde tambem tens os comboios, não sei é se os da margem sul passam lá.., e em sete rios tens o autocarro 70 que passa lá por volta das 11:07 e que está no espaço monsanto as 11:20.
Em relação a uns peixes eu também estou no inicio por isso nao tenho nada para oferecer ainda…
E se acabares por ir de metro e quiseres combinar em sete rios avisa.
Cumprimentos,
Sérgio
08/09/2010 às 22:28 #224381Olá Rodrigo
Tal como te disse, tenho os peixes em recuperação do verão rigoroso que temos tido. Não tenho nada aconselhável para iniciação que esteja em condições de oferecer.
No entanto, tenho certeza que alguém te poderá levar um casal para a reunião.
Um abraço
08/09/2010 às 23:29 #224382Os comboios param em Sete Rios e sendo assim vou para ai!
Vou adicionar o teu mail para falar-mos Sérgio.Abraço,
Rodrigo10/09/2010 às 07:33 #224383Viva,
Eu venho do Entroncamento, passando pela segunda circular.
Tenho dois lugares livres, se precisarem.Contacto: 962023292
Luis Oliveira
10/09/2010 às 07:40 #224384Rodrigo,
Podes contar com mais de uma espécie que se irão arranjar entre mim, o Filipe Torre e o Ricardo António.
Cumps,
Luis Oliveira
10/09/2010 às 11:41 #224385Olá Luís,
Desde já agradeço a oferto.
Quanto à boleia eu até agradeço só que não conheço nada de Lisboa, só conheço Marquês de Pombal e Amoreiras…
Amanhã devo chegar às 10:50 lá à estação de Sete Rios, mas mais logo ligo-te.
Obrigado.
Abraço,
Rodrigo10/09/2010 às 15:06 #224386Boa tarde.
Sergio e Rodrigo (e quem mais quiser):
Vamos resolver o assunto de uma vez por todas e assim:
– Estarei às 11h00 junto á paragem de táxis que fica do lado esquerdo da entrada principal do Jardim Zoológico.
– Como terei de ir de táxi para o espaço Monsanto poderão vir comigo (a despesa serei eu a pagar não se preocupem 😉 )
– Agradeço que me confirmem se vão lá estar a essa hora e se quiserem mandem-me por mp o vosso nº de telemóvel.Abraço.
Vitor Vieira10/09/2010 às 15:59 #224387Olá Vitor,
Obrigado pela proposta, mas como eu já falei com o Luís Oliveira não sei se lhe dá mais jeito não passar pelo Jardim Zoológico.
No entanto vou-lhe mandar uma mp a ver se ele prefere que vá contigo ou não.
Se for contigo é claro que não deixarem que pagues tudo sozinho… mas isso logo se faz contas.
Vou mandar então a MP ao Luís.10/09/2010 às 21:21 #224388Olá,
Obrigado pela boleia Vitor mas eu acabei por falar com o Luís Oliveira e ele apanha-me no Campo grande que até me dá mais jeito assim. Não preciso de ir de metro até sete rios. Mas obrigado na mesma. 😉
Cumprimentos,
Sérgio
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.