Olá a todos,
Irá decorrer entre os dias 1 e 3 de Dezembro mais uma edição da Avisan, exposição nacional de aves, animais de companhia, equipamentos e acessários.
Como em anos anteriores o certame irá decorrer nos pavilhões do CNEMA- Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém.
A APK convida todos os interessados a visitarem o certame e não deixarem de passar pelo nosso stand. Será uma oportunidade de conhecerem melhor a Associação Portuguesa de Killifilia e verem de perto estes peixes de cores deslumbrantes.
Esperamos por si. Venha visitar-nos!
[img width=480 height=640]https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/23517673_1745827932095654_1148500313675287176_n.jpg?oh=17e136b05dbc07a723b6e33fb744e5ca&oe=5A98D586[/img]
Olá a todos,
O stand da APK a ser montado.
Eu e o Filipe muito compenetrados.


Um acidente de trabalho ou um percalço de um aselha
Já à espera da vossa visita
[img width=640 height=360]https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/24129653_1762374767107637_4374045452890597001_n.jpg?oh=7e4f3a848cdea8882b5a4ef21ee61a57&oe=5AD47EA5[/img][img width=640 height=360]https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/24068046_1762374890440958_6842158827785096929_n.jpg?oh=915a978ddf2d5a71f3eca8ee300e9762&oe=5A96EBCA[/img][img width=640 height=360]https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/24129832_1762374997107614_265809976574179172_n.jpg?oh=0f83ac8595de8ab939388abea73d2894&oe=5A8C3B43[/img]
-
Esta resposta foi modificada Há 8 years, 2 months por
admin.
-
Esta resposta foi modificada Há 8 years, 2 months por
Luis Oliveira.

mjmParticipante
- Topicos: 51
- Respostas: 658
- Totais: 709
Membro Prata
- ★★
![]()
Obrigada.
Está bonito 🙂
Espero que o acidente não seja grave.
Bjs
João

Paulo José AlvesParticipante
- Topicos: 119
- Respostas: 1550
- Totais: 1669
Membro Platina
- ★★★★
![]()
Olá
Já temos um ferido em combate, eregir a presença da APK até sangue faz correr! Filipe, cicatrização rápida!
Abraço
Paulo José

José AzevedoParticipante
- Topicos: 50
- Respostas: 874
- Totais: 924
Membro Ouro
- ★★★
![]()
As melhoras do ferido em combate. Um abraço amigos.

AllnothosParticipante
- Topicos: 102
- Respostas: 827
- Totais: 929
Membro Ouro
- ★★★
![]()
olá pessoal!
O azelha está em franca recuperação, obrigado pela preocupação! Ainda não foi desta que se livraram de mim!
Abraço!