Alberto ReisModerador
- Topicos: 243
- Respostas: 826
- Totais: 1069
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Voltando ao tema, falarei amanhã com o Milhinhos e com o Filipe Torre para implementar o que ficou acordado em reunião de Direcção. Esperemos que ninguém fique melindrado, porque muitas vezes as pessoas “aproveitam-se” dos melindres e das sensibilidades feridas para declinar convites, ou seja, para não colaborar quando pedimos ajuda. Não faz sentido eu enviar um post para o Forum sobre o evento. Deverá ser o Filipe a faze-lo se aceitar ser coordenador dos eventos extra CAPK…Aguardem pelas noticias que eu enviar amanhã…
Abraços
Alberto
Viva,
O Filipe está doente e eu ainda hoje não consegui falar com ele.
Quem me atendeu o telefone foi a Vanda.
Luis

Alberto ReisModerador
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Eu já tinha tentado e…nada.
Tentarei amanhã…
Abraços
Alberto

Alberto ReisModerador
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Tentei ligar para o Filipe Torre durante todo o dia mas…nada. Luís, tens tentado? se o conseguires apanhar podes falar com ele sobre o assunto, em nome da Direcção? Talvez seja mais fácil…ou então pede para ele falar comigo…
Amanhã estarei quase todo o dia em reuniões…nem sempre poderei atender o telemóvel….
Abraços
Alberto
Alberto,
Como é a questão das entradas para os que vão colaborar com a APK?
Um abraço,
Luis
Viva,
Alberto, deveriamos enviar um agradecimento oficial à Associação Portuguesa de Terrários sobre a cedência do espaço para montarmos o nosso stand.
Penso que deverás ser tu, como presidente a fazê-lo. Concordas?
Um abraço,
Luis

Alberto ReisModerador
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Sim, claro.
Eu agradeci pessoalmente ao Samuel (não tenho a certeza do nome…) mas penso que um agradecimento por escrito ficaria muito melhor. Alguém tem o endereço do presidente?
Obrigado
Abraço
Alberto
Viva,
Eu não tenho o nome do presidente.
Acho que este tópico pode sair de inamovível.
Luis

Paulo José AlvesParticipante
- Topicos: 119
- Respostas: 1550
- Totais: 1669
Membro Platina
- ★★★★
![]()
Plá
O Presidente como já vos tinha dito há muito é o José Fortunato, nosso antigo socio.
Abraço
Paulo José