A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Home Forum APK Killifilia Reprodução Austrofundulus Leohoignei "Ven 09-2" 4,5Km Sanare

• Autor
    Artigos

Daniel Silva
    Participante
    • Topicos: 3
    • Respostas: 7
    • Totais: 10
    • Membro Bronze

Boa Tarde a todos!

Hoje finalmente consegui arranjar um pouco de turfa para os meus pequenos e pelos vistos tavam mesmo necessitados ao ponto de eu mal ter colocado eles foram a correr para a turfa e com movimentações “estranhas”…

Agora as dúvidas…

Digam-me se este é o comportamento normal para esta espécie (Austrofundulus Leohoignei “Ven 09-2”  4,5Km Sanare) aqui vai um pequeno video com o “comportamento”?

http://www.youtube.com/watch?v=S8Oi7zKniFs

Porque pelo que me disseram esta especie na desova enterra-se na turfa e estes não o fazem!?!  ???

Pelo contrário os Nematolebia Withei “Barra São João” na sua “dança” tendem a enterrar-se? (vou tentar arranjar um video) será que eu percebi mal e os Austrofundulus é de arrastar e os Nematolebia é que se enterram…

Abraços e desde já obrigado pelas ajudas  ;D

Joaquim Oliveira Marques
    Joaquim Marques
    Participante
    • Topicos: 28
    • Respostas: 490
    • Totais: 518
    • Membro Prata
    • ★★

olá Daniel
    esses bichinhos estão no bom caminho, rabichos é que não são. não te preocupes com os pormenores dos preleminares. Vai haver descendência de certeza.

Daniel Silva
    Participante
    • Topicos: 3
    • Respostas: 7
    • Totais: 10
    • Membro Bronze

Desde já obrigado pelos casais e pela ajuda;)

Tenho é mais uma dúvida ???(desculpem… ;D) quando é que se tira a turfa (li algures ser 20 dias mas nao tenho a certeza) e quanto tempo demora o “período de incubação”??

Mais uma vez obrigado

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0