A visualizar 10 artigos - de 1 a 10 (de um total de 10)

Home Forum APK Killifilia Outros Assuntos – Killifilia Assistir a uma reunião

• Autor
    Artigos

Prum
    Participante
    • Topicos: 6
    • Respostas: 30
    • Totais: 36
    • Membro Bronze

Boas pessoal,

como devem tar a adivinhar a minha pergunta que vem no sentido de: era possivel assistir a uma renião/assembleia da apk sem ser sócio? teria muito gosto se fosse possivel e não causa-se problemas a ninguem, já que pertendo iniciar me com killis sendo estes uns animais espetaculares que me cativão muito no mundo da aquarofilia.

Acham que não haveria mesmo problema algum em eu ir?

OFF-TOPIC: desde já quero dar o meu obrigado ao Vasco gomes pela ajuda que me tem dado e em especial ao meu conterâneo João Chagas que me tem ajudado imenso e explicado tudo o possivel para eu arrancar da melhor maneira.

Cumps
    vicente

Vítor Vieira
    Vitor Vieira
    Participante
    • Topicos: 84
    • Respostas: 737
    • Totais: 821
    • Membro Ouro
    • ★★★

Vicente:

CLARO QUE SIM!!!
    As reuniões até são realizadas em local público e normalmente acompanhadas de um bom café matinal…
    O único senão é que se avisares que vais a uma dessas reuniões alguem distraidamente te põe um saco na mão com uns peixitos e depois vais ter de o “aturar” a explicar-te como os deves manter…

A mim fizeram-me isso!!!  E sei de algumas pessoas a quem fizeram o mesmo… coitados de nós que  “apanhamos o vicio”!!!  ;D

Vá lá aparece e quem quiser ir as reuniões será sempre bem vindo!

Abraço,
    Vitor Vieira

José Garcia
    Participante
    • Topicos: 57
    • Respostas: 396
    • Totais: 453
    • Membro Prata
    • ★★

Boas Vicente

eu fui a convenção e fiquei logo “apanhado” e fiz a mesma pergunta se podia assistir a um reunião em Monsanto …ehehe

Só tenho pena é a distancia porque se não ia lá todos os meses …o convívio com o pessoal é muito fixe.

Quando lá fores ficas apanhado logo …fazes-te logo sócio  😀 😀

Abraço

Prum
    Participante
    • Membro Bronze

Tipo eu gostava e quero muito ir,  (ainda nã sei se sera possivel) pensei em ir dia 10 so que talvez vá so atrapalhar ja que o pessoal vai tratar das contas e assim e eu ão queria ir ali para atrapalhar  :-

Quanto ao dar peixinhos pelo que tenho lido…já faz parte do espirito do pessoal dos killis não e vitor  😛

Quanto a ser sócio José e essa a intensão apesar de não poder ser para já, porque infelizmente os  €€ sao poucos e não tenho material ainda para os ter correctamente, então ou não sou socio por enquanto e tenho killis em boas cndições ou sou socio sem killis ou então em más condições, optei por não ser por enquanto não por nao queres mas por não poder( espero que entendão).

cumps
    vicente

P.s –  Eu ja gosto muito de killis e ainda não os tenho…imagina quando tiver =P

José Garcia
    Participante
    • Topicos: 57
    • Respostas: 396
    • Totais: 453
    • Membro Prata
    • ★★

Boas Vicente

é esse o espírito 🙂 posso te dizer que cheguei a comunidade a pouco tempo e fui muito bem recebido …cinco estrelas!!!

Abraço

Joaquim Oliveira Marques
    Joaquim Marques
    Participante
    • Topicos: 28
    • Respostas: 490
    • Totais: 518
    • Membro Prata
    • ★★

olá Vicente
    Serás bem vindo á reunião do dia 10. Como és meu conterrâneo ficas habilitado não a um casal mas a dois.
    diz alguma coisa para tratar do assunto.
    um abraço

Prum
    Participante
    • Membro Bronze

Acredito que sim Jóse so tenho coisas boas a dizer do pessoal dos killis, todos me receberão muito bem, todos me tratão bem  e todos me ajudão sempre que e precizo.

Joaquim tabem és aqui da beira? ja agora onde viveS? desde já o obrigado pela prontidão =)

tou a tentar de tudo para poder ir a reunião, amanha terei a certeza se poderei ir ou não.

Pessoal dadireção não a mesmo problema se eu aparecer por lá?

cumps
    vicente

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Viva,

As nossas contas e projectos para o futuro são transparentes. Qualquer pessoa pode assistir à assembleia geral. És bem vindo e o João Chagas já tinha falado comigo.

Um abraço,

Luis Oliveira
    Tesoureiro e Gestão de Sócios APK

Prum
    Participante
    • Membro Bronze

Eu não disse que não são transparentes eu só não queria atrapalhar, peço desculpa pela maçada.

o João ja tratou de tudo sendo assim já que eu vou com ele =)

cums
    vicente

espero que tudo corra bem e eu possa mesmo estar presente que se nenhum imprevisto acontecer eu estarei lá!

Prum
    Participante
    • Membro Bronze

Bem se a neve não atrapalhar…EU VOU 🙂 e la estarei amanha para conhecer a malta!

cump
    vicente

A visualizar 10 artigos - de 1 a 10 (de um total de 10)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0