A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)

Home Forum APK Killifilia Iniciação Apresento me

• Autor
    Artigos
    Luis Americo Neves Matildes
    LuisAmerico
    Participante
    • Topicos: 1
    • Respostas: 0
    • Totais: 1
    • Membro Bronze

Boa noite.
    Sou o Luís Américo tenho 50 anos e alguns já muitos anos ligado á aquariofilia, pois mantenho aquários desde miúdo.A cerca de seis meses realizei um sonho antigo que foi a construção do meu peixanario.
    Já algum tempo que os Killis me fascinavam pelas sua belezas e técnicas de criação e desde então tenho vindo a adquirir algumas especies,neste momento tenho um casal de Nothobranchius Rachovii,um casal de Nothobranchius Eggersi blue,seis Epiplatys Annulatus,cinco Fundulopanchax Scheeli juvenis que os eclodi a partir de ovos e 5 ovos de Gardneri Nigerianus que nascerão por estes dias.
    Infelizmente não consegui estar presente na ultima convenção da APK com alguma pena,tornei me socio e espero em breve poder conhecer vos e aprender mais sobre os magníficos Killis.
    Cumprimentos a todos!

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Bom dia Luís,

Mais uma vez bem vindo a este mundo fascinante! Espero que venhas a encontrar entre nós o apoio que precisares para te entranhares ainda mais na killifilia, mas também que encontres aqui um grupo de amigos com quem gostas de estar e conversar.

Se um dia passares pelo Entroncamento tenho muito gosto em te receber e trocarmos ideias na minha fishroom.

Para a malta da margem sul, têm mais um reforço. O Luis vive em Fernão Ferro!

Abraço e espero que nos encontremos na PetFrstival!

Luis Oliveira

Francisco Agapito Redondo
    Francisco Redondo
    Administrador
    • ★★★

Bem vindo Luis Américo.

Agora é só apareceres nas reuniões mensais do núcleo sul, nos segundos sábados de cada mês em Monsanto (podes ver o post “Núcleo Sul encontros mensais” ) onde serás bem recebido.

Abraço
    Francisco Redondo

José Cristiano
    José Cristiano
    Administrador
    • ★★

Olá Luís.

Bem-vindo à APK. Já tens aí uma bela coleção de espécies com que entreter mas acredito que esse número vai aumentar muito rápidamente…

Não te acanhes a pedir ajuda, estamos cá para nos entreajudarmos.

Abraço
    José Cristiano

José Azevedo
    José Azevedo
    Participante
    • Topicos: 49
    • Respostas: 862
    • Totais: 911
    • Membro Ouro
    • ★★★

Bem vindo a este grupo de Amigos.

Carlos Manuel Marques Costa
    Carlos Costa
    Participante
    • Topicos: 24
    • Respostas: 165
    • Totais: 189
    • Membro Bronze

Bem vindo, estás no sítio certo para quem tem gosto pela aquarofilia e pelos killies, aqui vai encontrar o melhor de 2 mundos, os killies e os amigos.
    Se precisares de alguma coisa que posso ajudar, estou por aqui 😉

Carlos Costa
    APK 69

A visualizar 6 artigos - de 1 a 6 (de um total de 6)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0