AnónimoInactivo
- Topicos: 1
- Respostas: 0
- Totais: 1
Membro Bronze
- ★
Olá, Boa noite a todos, aqui no Brasil é noite agora, já mantenho peixes há Alguns anos, já criei várias espécies, porém este ano tive curiosidade sobre a criação de Killifish e pesquisei sobre as variedade e comprei alguns ovos como sendo de Nothobranchius Rachovi, tive uma boa taxa de eclosão porém não eram Rachovi, eram Guentheri Zanzibar.
No inicio tive dificuldade quanto a alimentação dos alevinos, muito pequenos não comiam náuplios de artêmia, então comecei a fazer TPAs a cada 2 dias usando água de um tanque que mantenho com alguns peixes e planta, foi assim nas duas primeiras semanas depois passei a oferecer os náuplios de artêmia, para encurtar nessa minha primeira aventura dos 20 ovos eclodidos consegui manter 6 exemplares sendo 2 fêmeas e 4 machos que completam dois meses dia 10 deste mês.
E como já alertado sobre o vício causado, já estou em busca de ovos de N. Rachovi e E. Annulatus.
E vou fazer uso deste Forum para me guiar sempre que surgirem du´vidas ou dificuldades.
Um abraço a todos,
Olá WRICHTER,
Bem vindo ao mundo da killifilia e ao forum da APK.
Esperamos poder ajudá-lo no esclarecimento de qualquer dúvida que vá surgindo e que venha a sentir muito prazer em frequentar este forum e sobretudo na manutenção e preservação dos seus killies.
Melhores cumprimentos,
Luís Oliveira