A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Home Forum APK Killifilia Iniciação Apresentação – Bruno Alves

  • Autor
    Artigos
  • #272434
    Bruno Alves
    Bruno96Alves
    Participante
    • Topicos: 2
    • Respostas: 2
    • Totais: 4
    • Membro Bronze

    Bom dia amigos, chamo me Bruno Alves, tenho 23 anos e neste momento quero obter 1 segundo aquario, tenho ”alguma” experiencia no mundo da aquafilia por ter um aquario de 55L, e ja ha largos anos que acompanho alguns americanos no youtube.
    Quero ter um aquario pequeno de 30L, tava com ideias de ter 1 betta no aquario por tambem nao ser um peixe trabalhoso, mas ontem no PET Festival, encontrei o stand da apk e pronto..
    Agora como nao percebo nada dos killies (ouvi falar deles 1 vez no canal do joey) espero ser ajudado e ajudar tambem no que souber eheh.
    Ha outra coisa, como so tou a pensar em montar o aquario em março/abril, ha problemas se eu me inscrever como socio na altura ? Ou tem que ser mesmo ja ja ? 😮

    #272466
    Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

    Olá Bruno,

    Falámos ontem na Pet Festival e mais uma vez bem vindo. O meu sincero desejo é que eu esteja perante a um futuro grande entusiasta dos killies.

    Eu defendo que na killifilia, como em tantas outras situações da vida, não há que haver precipitações. O primeiro passo está dado. Use e abuse do forum, ponha-nos todas as suas dúvidas e questões e teremos todo o prazer em tentar ajudar.

    Quanto a ser sócio qualquer altura é a altura ideal, desde que saiba o caminho que se quer percorrer. Ou seja, agora, em Abril ou em Junho, em qualquer altura será bem vindo como sócio.
    Para já, muito bem vindo por estar aqui entre nós no forum.

    Um abraço,
    Luís Oliveira

    #272469
    Bruno Alves
    Bruno96Alves
    Participante
    • Topicos: 2
    • Respostas: 2
    • Totais: 4
    • Membro Bronze

    Olhaaaaa! Lembro me de si 😀 estava sentado ao pe dos alimentos vivos certo ? Eheh, vou ja tirar umas duvidas nos artigos dos killies.
    Um grande entusiasta claro!! Estava a procura da ” minha ” espécie, pode ser que a tenha encontrado!!
    Muito obrigado pela oportunidade!

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0