- This topic has 24 respostas, 10 utilizadores, and was last updated Há 14 years by
Luis Oliveira.
Home › Forum APK › Área Reservada a Sócios APK › Vida Associativa › Apresentação APK
-
AutorArtigos
-
16/02/2012 às 23:44 #231500
Boas.
Castro
Acho que é começar bem e derrapar na recta final. ;D ;DZé Pedro, quem costuma fazer isso é o SCP!
Viva.
Ó meu grande amigo Castro! O que ele queria dizer era precisamento o contrário de “um resultado à F. C. P. ” 😀
Abraço!
Vitor, esse exemplo também não é melhor!
Abraços
17/02/2012 às 10:04 #231501Um resultado à Benfica é à grande, à campeão vá… ;D
Hehehe, vá o que importa é fazermos isto bonito. Antes de mais estruturamos a apresentação em papel com os “capítulos” a apresentar, o seu conteúdo, o resto é fácil. 🙂
Abraços.
17/02/2012 às 11:00 #231502Viva.
Agora falando mais seriamente…
A ideia da apresentação é excelente.
O facto de vocês os dois ao fim de algum tempo (de mais ;)) de ausência terem voltado “ás lides” para além de ser uma óptima noticia para todos nós é-o especialmente para mim e vocês sabem-no bem porque.
A APK tem material em qualidade e quantidade de sobra para terem muito trabalho.
Pela minha parte e por parte da Direcção contem com a nossa ajuda no que for preciso. Estamos cá para isso.Portanto quando quiserem por mãos á obra…
Abraço.
11/09/2012 às 22:12 #231503Boa noite caros amigos 😀
Tinha deixado isto meio hibernado por falta de tempo e disposição (como se isso fosse justificação) e neste fim de semana ocorreu-me que estava em falta com o prometido.
Entretanto não sei se mais alguém pegou no assunto. Se pegou melhor, há mais por onde escolher. Caso contrário, aqui fica uma possibilidade.Fiz isto hoje, apesar de já ter pensado na estrutura e aspecto há algum tempo:
http://prezi.com/rsre-manbbh8/apk/
Baseei-me num panfleto da APK de nome “Killies – Os peixes que caem com a chuva…”
O que está a faltar, para além do óbvio que é acabar e polir o pouco que já foi feito:
– Capítulo “Manutenção”
– instalações, reprodução (anuais vs não anuais), comida viva;
– Capítulo “Expedições da APK”
– Alberto, Vasco, Miguel, etc;
– Capítulo “Como se juntar à APK”
– Contactos, reuniões, o porquê;
– Meter legenda nas fotos e devido copy-right (todas as fotos tirei do site da APK);
– Meter o auto-play com vários tempos por slide.Agradeço bastante qualquer sugestão, correcção, crítica, ideia e/ou ajuda. Quer na parte da escolha de fotografias, organização, texto para os restantes capítulos em falta (e nos presentes)… tudo!
O Prezi também aceita vídeos, por isso, façam favor de sugerir um ou outro que seja pertinente.
Abraços a todos e obrigado 😉
PS: Avisem-me se tiverem dificuldades em visualizar a apresentação.
edit
Para uma melhor visualização, carregar no botão que diz “More” para o “Fullscreen”, seguido de “More” e “autoplay”.11/09/2012 às 22:26 #231504Viva Tiago.
Está muito bom.
Uma boa apresentação: sucinta e clara.
Continua o bom trabalho.
Cps
A. Castro
PS – Vou-te mandar MP11/09/2012 às 22:31 #231505Boa noite amigo Castro,
Tentei fazer isto pouco denso e com pouca informação escrita dado que a ideia original é estar a passar em loop algures numa televisão.
Se alguém apanhar a apresentação a meio, não perde muito e quem a vê desde início a ver se não se farta depressa.Cá espero a MP (poderei só a ver amanhã porque entretanto vou dormir).
Um abraço e obrigado.
Tiago
12/09/2012 às 07:58 #231506Tiago, acho que o Fundo preto torna a apresentação “pesada”.
De resto gosto bastante.12/09/2012 às 08:03 #231507Boas Tiago,
Podia dizer, ou apontar umas coisinhas…
Mas acho que a tua vontade e disponiblidade, nao deixao margem para erro
Por isso, os meus Parabéns, pela tua iniciativa e pelo teu trabalhao, Parabénsab
Luis Pontes12/09/2012 às 16:54 #231508Viva Tiago
Achei espetacular este “draft” da apresentação. Concordo contigo que não deve ser muito densa na parte do texto e também que não seja muito extensa em duração de tempo. Deste modo é mesmo um bom meio de publicitar a associação em convenções/exposições e não sei mesmo se seria possível fazer um “link” na página inicial do “site” APK mostrando uma apresentação deste género.
Só mais um aparte, em quase todos os documentos e apresentações que faço uso o fundo negro com o texto a amarelo como estás a usar (gostos…).
Abraço
Cristiano
12/09/2012 às 20:33 #231509Olá Tiago,
Já te dei a minha opinião em privado.
Projecto a desenvolver.Abraço,
Luis Oliveira
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.