zeserranoParticipante
- Topicos: 5
- Respostas: 28
- Totais: 33
Membro Bronze
- ★
![]()
Boa tarde
Sou o Zeserrano, zona centro, Marinha Grande
Tenho aquários à muito tempo, anos, neste momento tenho 1 aquário com 1.50 x 50 x 50 com Ciclideos Africanos, outro com 1.40 x 50 x 50 com Ciclideos Sul Americanos e mais uns quantos mais pequenos com Apistogrammas e tenho também um aquário vazio com 80 x 30 x 30 para dividir em dois para por Killis que é uma antiga paixão
Tenho duas caixas cheios de alevins, uma com mais de 50 Africanos outra com Sul Americanos
E agora estou neste forum para aprender coisas dos Killis, primeiro a manutenção e depois a reprodução
Obrigado
Cumprimentos
Boa tarde José,
Já trocámos alguns mails e apraz-me dizer que é com prazer que vejo alguém com interesse na killifilia e em pertencer à APK.
Como Associação pretendemos divulgar a killifilia e contribuir para o desenvolvimento do sócio como killiófilo. Esperamos não o vir a defraudar.
Eu vivo no Entroncamento, não é muito longe da Marinha Grande, e a minha fishroom está sempre aberta a todos os interessados na killifilia.
Cumprimentos,
Luis Oliveira

Vitor VieiraParticipante
- Topicos: 84
- Respostas: 737
- Totais: 821
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Olá José.
Obrigado por aqui vires e te apresentares e bem vindo a esta associação.
As tuas dúvidas e questões são muito bem vindas e por norma há sempre alguém disponível para rapidamente te responder. Pergunta, mesmo que aches que a questão não tenha cabimento pois todos nós temos dúvidas em relação a algum aspecto deste hobby.
Por outro lado aconselho-te a dares uma vista de olhos pelas diferentes áreas deste fórum.
Um abraço e desejos de que consigamos estar à altura das tuas expectativas.

zeserranoParticipante
- Topicos: 5
- Respostas: 28
- Totais: 33
Membro Bronze
- ★
![]()
Obrigado pessoal por ser bem recebido no forum
Pois é Luis o Entroncamento não é tão longe da Marinha Grande, e quem sabe um dia destes passo por ai : 😉
Vitor podes crer que quando tiver alguma duvida vou ser muito chato
Antes de me inscrever meti o nariz em todos os tópicos 😀
Cumprimentos

CanaveiraParticipante
- Topicos: 10
- Respostas: 145
- Totais: 155
Membro Bronze
- ★
![]()
Bem vindo
No que puder ajudar estás a vontade