Marco1214Participante
- Topicos: 1
- Respostas: 0
- Totais: 1
Membro Bronze
- ★
Boas! Tenho 45 anos e sou natural de silves no Algarve. Tenho neste momento 5 aquários de 200lt, 150lt, 54lt, 54lt, 25lt. Queria iniciar me no mundo dos killifish porque para além de bastante interessantes são dos peixes mais vistosos que vi até hoje! E pretendo montar no aquário de 150lt um bastante colorido. Gostaria de saber se existe mais associados na zona do Algarve! E de que forma poderei adquirir alguns exemplares para uma fácil iniciação. Cumprimentos
Olá Marco,
Bem vindo ao forum da APK.
Teremos todo o prazer em ajudar e tentar esclarecer todas as dúvidas.
Vou enviar um mail privado tentando esclarecer um pouco o que envolve a killifilia, nomeadamente os tipos de aquários usados.
Quanto à aquisição de killies, poderei apenas esclarecer que a APK tem por principio, de que muito nos orgulhamos e desde a sua fundação, a oferta entre nós dos killies que reproduzimos.
Saliento que não é venda, nem tão pouco troca. É uma oferta, mesmo que o outro sócio não tenha nada para oferecer. Um dia virá a ter e outros sócios irão receber.
Quanto aos circuitos comerciais nós não os recomendamos, seja pela exiguidade da oferta nas lojas, seja pela compra de lebre e a venda de gato, infelizmente muito frequente em vendas online. O que não quer dizer que não aja excepções, vendedores honestos e bons criadores.
Aconselhamos a que se informe aqui de todas as duvidas que eventualmente lhe vão surgindo. A killifilia é algo verdadeiramente apaixonante, viciante até.
Por tudo isto, é sempre um prazer para nós vermos alguém a quem os killies despertaram interesse. Esperamos que este interesse cresça e o vejamos manter e reproduzir estes peixes que por um motivo ou outro são tão espetaculares.
Melhores cumprimentos,
Luís Oliveira