A visualizar 2 artigos - de 16 a 17 (de um total de 17)

Home Forum APK Área Reservada a Sócios APK Classificados Aphyosemion sp. COFE 10/03 & 10/19

• Autor
    Artigos

Miguel Figueiredo
    Participante
    • Topicos: 61
    • Respostas: 358
    • Totais: 419
    • Membro Bronze

São lindos!

Miguel

RubinhoOLD
    Participante
    • Topicos: 40
    • Respostas: 420
    • Totais: 460
    • Membro Prata
    • ★★

São lindos!

Miguel

Agora já percebes o porquê, de quando os vi, de abarbatar-me a 2 casais dos disponíveis para venda, um de cada.

Contudo, ainda hoje fico desiludido por o apresentador da palestra não ter levado exemplares de wachtersi para venda igualmente. Obviamente que, ao tratar-se dum pescador (no sentido literal da palavra), puxava incessantemente a brasa à sua sardinha, dizendo que os seus wachtersi eram incomensuravelmente mais bonitos que os existentes no hobby.

Não sei se serão ou não, contudo a julgar pelas fotografias apresentadas quer na apresentação PowerPoint, quer pelas demais que constam num livro oferecido a todas as entidades estatais congolesas envolvidas no processo de acompanhamento da expedição, julgo que não estará muito longe da realidade. E as fotos não foram retocadas por qualquer aplicação informática, isso era notório!

Disse que apesar de os estar a conseguir manter e reproduzir com sucesso, a taxa de aproveitamento é substancialmente inferior à dos restantes espécimes capturados.

Talvez numa próxima reunião do grupo DKG o consiga convencer a ceder-me uns casais a preço de amigo. E outros sócios APK sejam brindados…

A visualizar 2 artigos - de 16 a 17 (de um total de 17)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0