RubinhoOLDParticipante
- Topicos: 40
- Respostas: 420
- Totais: 460
Membro Prata
- ★★
![]()
São lindos!
Miguel
Agora já percebes o porquê, de quando os vi, de abarbatar-me a 2 casais dos disponíveis para venda, um de cada.
Contudo, ainda hoje fico desiludido por o apresentador da palestra não ter levado exemplares de wachtersi para venda igualmente. Obviamente que, ao tratar-se dum pescador (no sentido literal da palavra), puxava incessantemente a brasa à sua sardinha, dizendo que os seus wachtersi eram incomensuravelmente mais bonitos que os existentes no hobby.
Não sei se serão ou não, contudo a julgar pelas fotografias apresentadas quer na apresentação PowerPoint, quer pelas demais que constam num livro oferecido a todas as entidades estatais congolesas envolvidas no processo de acompanhamento da expedição, julgo que não estará muito longe da realidade. E as fotos não foram retocadas por qualquer aplicação informática, isso era notório!
Disse que apesar de os estar a conseguir manter e reproduzir com sucesso, a taxa de aproveitamento é substancialmente inferior à dos restantes espécimes capturados.
Talvez numa próxima reunião do grupo DKG o consiga convencer a ceder-me uns casais a preço de amigo. E outros sócios APK sejam brindados…