A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Home Forum APK Killifilia Reprodução alguem me concegue explicar porquê ?

• Autor
    Artigos

nunes88
    Participante
    • Topicos: 9
    • Respostas: 30
    • Totais: 39
    • Membro Bronze

boas

venho aqui deixar a minha expriencia que neste momento me está a dar que pensar

o que acontece é que tenho um casal de Bualanum que só desova apartir de uma certa hora (estranho ahm?)

eu ligo as luzes dos aquarios depois de almoço por volta das 3h, e desligo por volta da 1/2h da manha
    e normalmente vou catar os ovos antes da meia noite para depois nao o estar a fazer com sono, mas nos bualanuns só saco um dois ovos no maximo, mas depois quando vou desligar as luzes a mope esta carregada de ovos.

alguem me concegue explicar porque os gajos só poem entra a meia noite e as duas ??

abraço

Vasco Manuel de Almeida Ribeiro Gomes
    Vasco Gomes
    Participante
    • Topicos: 106
    • Respostas: 693
    • Totais: 799
    • Membro Ouro
    • ★★★

Deve ser do tipo “Ó Maria, vira para cá o bujon que os miúdos já estão a dormir”.  ;D

nunes88
    Participante
    • Topicos: 9
    • Respostas: 30
    • Totais: 39
    • Membro Bronze

lol

pois deve ser,

os aquas estao num sitio onde não á passagem de pessoas, logo nao á o risco de se assustarem com aparecimento inesparado de alguem

eu pensei na hipotese de ser da temperatura baixar devido ás temperaturas dexerem á noite , mas nao, o aquecedor é potente e a temperatura esta sempre na mesma nao mexe, 21,5º, o pH é de 6 , a agua está muito escura tipo chá, pouca iluminação , nao sei o que poderá ser

abraço

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0