luis pontesParticipante
- Topicos: 20
- Respostas: 211
- Totais: 231
Membro Bronze
- ★
![]()
Boas,
Sou iniciado, socio da APK n.321 e sou do norte, mais certo de Vila do Conde.
Gostava de conhecer alguem aqui do norte, para conhecer um pouco mais daquilo que hoje chamo Mundo dos Killies, uma coisa é ler outra coisa é ao vivo.
Gostava de poder conhecer fishrooms e travar conhecimento com voces, tanto do norte como de todo o Portugal.
Aceito convites.
Tambem aceito Killlies.
Já agora aproveito para agradecer (nunca é demais) ao Luis Oliveira, Filipe Torre a APK e ao Ricardo Antonio, que me ofereceram uns Killies.
abj
Luis Pontes
APK 321

José GarciaParticipante
- Topicos: 57
- Respostas: 396
- Totais: 453
Membro Prata
- ★★
![]()
Boas Luís
podes sempre ir ás reunião do nucleo norte e certamente te irão ajudar!
Podes ver este topico http://apk.pt/forum/index.php?topic=52.0 .
Cumps

luis pontesParticipante
- Topicos: 20
- Respostas: 211
- Totais: 231
Membro Bronze
- ★
![]()
Boas,
Consultei o topico, reparei que ainda nao marcaram reuniao para o mes de Dezembro. Contudo mandei um email ao nucleo do norte.
abj
Luis

José GarciaParticipante
- Topicos: 57
- Respostas: 396
- Totais: 453
Membro Prata
- ★★
![]()
Boas
as reuniões são no 3º fim de semana de cada mês deve ser no próximo , fica atento porque eles costumam fazer a marcação aqui no forum.
Cumps
José Garcia

EngbiteParticipante
- Topicos: 34
- Respostas: 244
- Totais: 278
Membro Bronze
- ★
![]()
Viva,
Eu sou do Norte, de Guimarães mais propriamente e também sou iniciante como tu, podemo-nos conhecer e ir fazendo trocas de conhecimento e material.
Quanto às reuniões do grupo norte, eu já tentei ir a algumas, mas tem um mal…são ao Domingo de Manhã…=P…no entanto já estabeleci alguns contactos com o Sr Castro e ele parece ser uma pessoa bastante prestável, logo tal como o Garcia diz, ele muito provavelmente, se for a uma reunião, vai te ajudar.
Cumps
José Pires