goncalo89Participante
- Topicos: 9
- Respostas: 25
- Totais: 34
Membro Bronze
- ★
![]()
Boas,
Não sei se é possivel ajudarem-me mas espero que sim.
Estou a pensar fazer um biotopo tipo orinoco rio negro para acaras azul, no entanto encontro pouca informação na internet, alguem me pode ajudar ?

Paulo José AlvesParticipante
- Topicos: 119
- Respostas: 1550
- Totais: 1669
Membro Platina
- ★★★★
![]()
Olá
Suponho que os acarás azuis sejam os Aequidens pulcher, não existem em aguas negras. A agua da torneira serve perfeitamente para a manutenção e para a reproduçãp.
Dois reparos: neste forum deve-se sempre usar o nome cientifico, não só para evitar confusões e para se saber do que se está a falar mas tambem para manter o nivel do forum. O outro reparo é que os killies são o tema aqui e não outro grupo, digo já isto para evitar o “ataque” inevitavel do Luis Oliveira…
Abraço
Paulo José

Gonçalo CostaParticipante
- Topicos: 32
- Respostas: 292
- Totais: 324
Membro Bronze
- ★
![]()
Não queiras ser atacado por ele ;D

Paulo José AlvesParticipante
- Topicos: 119
- Respostas: 1550
- Totais: 1669
Membro Platina
- ★★★★
![]()
Olá
Os “ataques” do Luis Oliveira que refiro são naturalmente uma brincadeira da minha parte.
Abraço
Paulo José
Viva,
Os meus “ataques” são sempre muito pacificos. Não queiram conhecer a versão “guerreira” do Luis Oliveira.
Como devem calcular, e daí a minha posição, se começarmos a tratar aqui assuntos que nada têm a ver com a APK ou com a Killifilia então vamo-nos tornar num forum generalista.
Hoje é apenas um pedido de ajuda, um tópico ou dois e daqui a um mês poderiam ser muito mais.
Não o pretendemos, nem o desejamos.
Vamos é todos contribuir para ter um bom forum de killifia, com muitas participações e muitos tópicos de interesse.
Um abraço,
Luis Oliveira