A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Home Forum APK Killifilia Outros Assuntos – Killifilia Ajuda para biotopo

• Autor
    Artigos

goncalo89
    Participante
    • Topicos: 9
    • Respostas: 25
    • Totais: 34
    • Membro Bronze

Boas,

Não sei se é possivel ajudarem-me mas espero que sim.
    Estou a pensar fazer um biotopo tipo orinoco rio negro para acaras azul, no entanto encontro pouca informação na internet, alguem me pode ajudar ?

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Suponho que os acarás azuis sejam os Aequidens pulcher, não existem em aguas negras. A agua da torneira serve perfeitamente para a manutenção e para a reproduçãp.
    Dois reparos: neste forum deve-se sempre usar o nome cientifico, não só para evitar confusões e para se saber do que se está a falar mas tambem para manter o nivel do forum. O outro reparo é que os killies são o tema aqui e não outro grupo, digo já isto para evitar o “ataque” inevitavel do Luis Oliveira…

Abraço
    Paulo José

Gonçalo João Barreto Costa
    Gonçalo Costa
    Participante
    • Topicos: 32
    • Respostas: 292
    • Totais: 324
    • Membro Bronze

Não queiras ser atacado por ele ;D

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Os “ataques” do Luis Oliveira que refiro são naturalmente uma brincadeira da minha parte.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Viva,

Os meus “ataques” são sempre muito pacificos. Não queiram conhecer a versão “guerreira” do Luis Oliveira.

Como devem calcular, e daí a minha posição, se começarmos a tratar aqui assuntos que nada têm a ver com a APK ou com a Killifilia então vamo-nos tornar num forum generalista.
    Hoje é apenas um pedido de ajuda, um tópico ou dois e daqui a um mês poderiam ser muito mais.
    Não o pretendemos, nem o desejamos.

Vamos é todos contribuir para ter um bom forum de killifia, com muitas participações e muitos tópicos de interesse.

Um abraço,

Luis Oliveira

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0