PrumParticipante
- Topicos: 6
- Respostas: 30
- Totais: 36
Membro Bronze
- ★
![]()
boas amigos,
vinha pedir a que tiver sites ou informaçao sobre especies de killis que se fosse possivel posta-se aqui, e facil arranjarmos informaçao sobre alimentaçao, manutenção e essas coisas mas sobre as diferentes especies eu ainda nao arranjei se alguem tiver agradecia, ou outros links uteis para iniciados.
cumps
vicente

José GarciaParticipante
- Topicos: 57
- Respostas: 396
- Totais: 453
Membro Prata
- ★★
![]()
Boas Vicente
deixa-me desde já dar-te as boas vindas 😀
Quanto a tua questão se visitares o site da APK (http://www.apk.pt/) encontras lá todas as informações que necessitas 😉
Abraço

PrumParticipante
Membro Bronze
- ★
![]()
obrigado josé,
sim isso e verdade mas eu gostava de ver algum com fotos para ser mais facil eu os indentificar ja que sou novo e tou a preparar me para ter o meu primeiro casal quero saber o mais possivel antes de fazer asneiras.
cumps e obrigado josé

Rui ChoçasParticipante
- Topicos: 51
- Respostas: 717
- Totais: 768
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Olá Prum!!
Benvindo ao forum antes de mais!
Como disse o José, tens o site da APK. Nele além de muita informação disponível, tens também uma secção de outros sites, onde existe te podes “perder”, por umas boas horas ou dias ;D
Tens ainda aqui neste mesmo forum uma secção dedicada a outros sites, ainda tem poucos mas com o tempo vai haver muitos.
Abraço

Vasco GomesParticipante
- Topicos: 106
- Respostas: 693
- Totais: 799
Membro Ouro
- ★★★
![]()
… mas eu gostava de ver algum com fotos para ser mais facil eu os indentificar …
Olá Vicente.
Bom, em relação a isso dificilmente encontras um site com mais fotos do que o nosso. Vai a “Galeria de imagens” e estarão lá cerca de mil fotografias de killies. As espécies estão bem identificadas.
Encontras também já uma boa quantidade de fichas técnicas de espécies. É verdade que ainda não são muitas mas em breve esse número vai aumentar e muito. O nosso webmaster está com algumas dificuldades para implementar a ideia que temos de base de dados de espécies mas esperamos que isso esteja resolvido em breve.
Abraço.

PrumParticipante
Membro Bronze
- ★
![]()
Muito obrigado rui e vasco depois de ter ando a “visturiar” o site a pente fino encontrei as fotos nas galerias de imagens como muito bem disse o vasco, esta mesmo muito bom o site bem explicativo para quem se esta a iniciar muito obrigado por agora acho que tenho as minhas duvidas tiradas, mas vão haver mais nao se preocupem.
cumps a todos e boa killifilia xD