- This topic has 21 respostas, 6 utilizadores, and was last updated Há 14 years, 6 months by
Luis Oliveira.
Home › Forum APK › Direcção APK › Reuniões de Direcção › 2.ª Reunião Direcção 2012
-
AutorArtigos
-
28/02/2012 às 11:26 #231676
Olá
A compra de material de projecção, tela, plasma etc é vultuosa e em condições normais não necessitaremos dela porque um sitio “normal” para fazermos a convenção terá esses equipamentos, o que aconteceu no ano passado não foi normal. A verba a dispender é elevada.
Abraço
Paulo José28/02/2012 às 12:12 #231677Bom dia,
Como estimativa para 1 Projetor e respectiva tela temos: 259 euros preço de mercado.Para analise na reunião.
Luis
28/02/2012 às 13:08 #231678Boas!!
Paulo, não creio que seja assim tão dispendioso.
Mas deixarei os meus argumentos para a reunião, não vale a pena estar aqui a debater este e outros assuntos, quando existe uma reunião marcada!!
Apenas coloquei uma ideia (que aliás não é minha, mas sim um resultado de várias conversas e leituras aqui no forum) para debater na reunião.
Abraço
01/03/2012 às 15:05 #231679Olá
Como não podemos fazer a convenção no EM o protocolo com eles perde o sentido. Fica só o auditorio para fazermos a assembleia, não sei se vale a pena, primeiro porque não está assegurado a 100% que não tenhamos que o pagar, em segundo temos que fazer as contrapartidas. Considerem e para levar para a reunião.
Abraço
Paulo José09/03/2012 às 19:38 #231680Olá a todos!!
Lamento informar, mas mais uma vez não poderei estar presente na reunião :-
O horario de saída do expresso de Portalegre é às 6.15, com chegada prevista às 9 da manhã a Lisboa, o que quer dizer por volta das 9.30/10 horas, masi a deslocação até Monsanto, como podem ver já chegaria bem tarde do que se calahar a reunião do núcleo Sul :- :-
A outra hipotese que tinha e que o Ricardo atempadamente me informou, foi o de ir ter com o João Chagas a Sousel e depois irmos ter a Abrantes. Isto serei ouro sobre azul, senão fosse a hora que teria de sair de Potalegre para chegar a Sousel, por volta das 4.45/5, para chegar a casa do João por volta das 5.30 e irmos para Abrantes.
Estive a té este momento a tentar arranjar alguém que me desse boleia a essa hora para Sousel, como é obvio, ninguém quis :-Posto isto, só resta mesmo a situação da Web Conference ou a hipotese que o Luís oliveira avançou.
Luís Santos como estamos com a web conference??
é viável para amanhã e qual o material necessário??Abraço
Mais uma vez desculpas pela ausência :-
09/03/2012 às 22:01 #231681Boa noite Rui,
Seria viável se Monsanto tivesse cobertura 3G.Dado não ter vamos pela sugestão do Oliveira.
Luis
17/03/2012 às 18:30 #231682Olá Rui e Castro,
Devem estar a estranhar ainda não vos ter sido feita nenhuma solicitação para votarem qualquer proposta apresentada na reunião de Direcção.
Dentro em breve o Luis Santos apresentará a acta e aí sim, avançaremos para as votações.
Um abraço,
Luis Oliveira
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.