A visualizar 7 artigos - de 16 a 22 (de um total de 22)

Home Forum APK Direcção APK Reuniões de Direcção 2.ª Reunião Direcção 2012

• Autor
    Artigos
    Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

A compra de material de projecção, tela, plasma etc é vultuosa e em condições normais não necessitaremos dela porque um sitio “normal” para fazermos a convenção terá esses equipamentos, o que aconteceu no ano passado não foi normal. A verba a dispender é elevada.

Abraço
    Paulo José

LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Topicos: 95
    • Respostas: 589
    • Totais: 684
    • Membro Prata
    • ★★

Bom dia,
    Como estimativa para 1 Projetor e respectiva tela temos: 259 euros preço de mercado.

Para analise na reunião.

Luis

Rui Choças
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 717
    • Totais: 768
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas!!

Paulo, não creio que seja assim tão dispendioso.

Mas deixarei os meus argumentos para a reunião, não vale a pena estar aqui a debater este e outros assuntos, quando existe uma reunião marcada!!

Apenas coloquei uma ideia (que aliás não é minha, mas sim um resultado de várias conversas e leituras aqui no forum) para debater na reunião.

Abraço

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Como não podemos fazer a convenção no EM o protocolo com eles perde o sentido. Fica só o auditorio para fazermos a assembleia, não sei se vale a pena, primeiro porque não está assegurado a 100% que não tenhamos que o pagar, em segundo temos que fazer as contrapartidas. Considerem e para levar para a reunião.

Abraço
    Paulo José

Rui Choças
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 717
    • Totais: 768
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá a todos!!

Lamento informar, mas mais uma vez não poderei estar presente na reunião :-

O horario de saída do expresso de Portalegre é às 6.15, com chegada prevista às 9 da manhã a Lisboa, o que quer dizer por volta das 9.30/10 horas, masi a deslocação até Monsanto, como podem ver já chegaria bem tarde do que se calahar a reunião do núcleo Sul :- :-

A outra hipotese que tinha  e que o Ricardo atempadamente me informou, foi o de ir ter com o João Chagas a Sousel e depois irmos ter a Abrantes. Isto serei ouro sobre azul, senão fosse a hora que teria de sair de Potalegre para chegar a Sousel, por volta das 4.45/5, para chegar a casa do João por volta das 5.30 e irmos para Abrantes.
    Estive a té este momento a tentar arranjar alguém que me desse boleia a essa hora para Sousel, como é obvio, ninguém quis :-

Posto isto, só resta mesmo a situação da Web Conference ou a hipotese que o Luís oliveira avançou.

Luís Santos como estamos com a web conference??
    é viável para amanhã e qual o material necessário??

Abraço

Mais uma vez desculpas pela ausência :-

LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Topicos: 95
    • Respostas: 589
    • Totais: 684
    • Membro Prata
    • ★★

Boa noite Rui,
    Seria viável se Monsanto tivesse cobertura 3G.

Dado não ter vamos pela sugestão do Oliveira.

Luis

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá Rui e Castro,

Devem estar a estranhar ainda não vos ter sido feita nenhuma solicitação para votarem qualquer proposta apresentada na reunião de Direcção.

Dentro em breve o Luis Santos apresentará a acta e aí sim, avançaremos para as votações.

Um abraço,

Luis Oliveira

A visualizar 7 artigos - de 16 a 22 (de um total de 22)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0