nunes88Participante
- Topicos: 9
- Respostas: 30
- Totais: 39
Membro Bronze
- ★
![]()
o meu plantado de 200L há um mes atraz

actualmente (vai levar uma podazita)

o canto dos killies

o macho Fp nigerianus innidere

o macho australe gold

o aqua de 80cm que dividi em 4 para os killies

bateria de 12 cubos interligados que não sei o que lhe fazer

mais um a preparar para receber killies LOL e amanha recebera mais um de 35 litros dividido ao meio

espero que gostem , são poucos mas não dá para mais ,pouco t€mpo
abraços
Pedro Nunes
APK284

NorbertoParticipante
- Topicos: 1
- Respostas: 7
- Totais: 8
Membro Bronze
- ★
![]()
Hola Pedro; no solo que están muy buenos los plantados y los que preparaste para los Killis están bien, el problema es como tu dices falta de tiempo.,eso nos pasa a muchos, pero con paciencia y ganas logramos mantener varias familias de killis…
un abrazo
Norberto
de Argentina

nunes88Participante
Membro Bronze
- ★
![]()
o meu zanzibar que não concigo tirar fotos, não para quieto

paulo mirandaParticipante
- Topicos: 71
- Respostas: 653
- Totais: 724
Membro Prata
- ★★
![]()
Olá Pedro.
Desde já os meus parabéns,pois para um iniciante na killifilia não está nada mau.
Certamente que essas imagens e o número de aquários não vão ficar por aí,certo?????
Do que depender de mim irás com certeza teres muitos,e muitos mais killies pela frente,lol…… 😉 :D.
Nem sempre quando começamos temos algo defenido ???Com isto quero dizer que vais primeiro começar por varias etapas,e só com o tempo vais perceber que tens entre mãos algo de muito especial,e aí meu amigo partimos pela fase da defenição que é fixar-mos nas especies que mais gostamos,heheheheh.
Espero dentro em breve te poder oferecer algo (especie de killies) muito dificel………….
Com isto quero dizer que dentro da killifilia exite duas palavras muito interssantes “DESAFIOS e OBJECTIVOS“. ;D ;D
Abraços,

nunes88Participante
Membro Bronze
- ★
![]()
boas amigo Paulo
claro que isto não deve ficar por aqui, por agora chega, pelo manos por hoje chega de aquarios, porque amanha vem mais um ou dois HEHE
sim agora é ganhar expreiencia, muita e para isso conto com todos os killifilos especialmente os de Portalegre que demonstraram ser grandes killofilos e grandes amigos, sei que me ajudam sempre que podem, eu tambem estou aqui para o que der e vier
isto é um mundo fascinante, e cheio de surpresas,
quanto a especies mais dificeis “um dia”
abraços para o pessoal de Portalegre
Pedro Nunes
APK284