Boas Serafim
Tu colocaste a mensagem no sítio certo, na área dos classificados, no tópico em que eu oferecia A. striatum. Mas por algum motivo a mensagem foi parar a outro tópico meu na área dos Killies??? Só quando te respondi é que vi que estava tudo baralhado.
Já te mandei mensagem pessoal ontem, vai à parte do “início”, procura “mensagens pessoais” e depois “Ler as mensagens” para combinarmos.
abraço
Zé Cristiano
Afinal já percebi o que aconteceu (este cérebro anda a carvão mas as férias estão a chegar 8)) e não tem nada a ver com o que escrevi na última mensagem.
O Serafim foi ao tópico “Fundulopanchax nigerianus “Innidere” e na janela do assunto mudou o nome para “Aphyosemion striatum”.
Nas MP's é o que costumo fazer mas aqui não fazia ideia que dava para fazer. Está então esclarecido o mistério.
Serafim manda as mensagens que quiseres quando e como quiseres, o que interessa é comunicarmos 😉
cumprimentos
Zé Cristiano
Viva

A brincar a brincar já mantenho esta espécie há 5 anos…
Cumprimentos
José Cristiano
-
Esta resposta foi modificada Há 6 years, 11 months por
José Cristiano.
Viva,
Compreendo-te perfeitamente. Mantenho os Aphyosemiom striatum LEC 93/29 e os Aphyosemion bualanum Nanga-Eboko há vinte anos. E não faço intenção de os abandonar.
E é esse um grande problema. Espécies a mais e não querer largar nenhuma!
Continua a colocar mais fotos. Eu gosto muito!!
Abraço,
Luís Oliveira

José AzevedoParticipante
- Topicos: 50
- Respostas: 871
- Totais: 921
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Esse está fantástico.
Um abraço Amigo