A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Home Forum APK APK Publicações APK Boletim Nov/Dez 2015

  • Autor
    Artigos
  • #219052
    Joaquín Hernández Corral
    quimet
    Participante
    • Topicos: 4
    • Respostas: 16
    • Totais: 20
    • Membro Bronze

    melhores cumprimentos

      Hoje os boletins da APK de novembro de 2015 e 2016 chegaram em minhas mãos. Quero agradecer-lhe pela publicação dessa viagem à Guiné Equatorial na companhia dos meus dois grandes amigos Fran Malumbres e Paco García Lora e gostaria que esta publicação fosse uma homenagem ao Paco que, embora todos nós o tenhamos em nossos corações, ele não está mais conosco, sendo sua última viagem de pesca.

      Para agradecer ao conselho de administração da APK por este relatório com Luis Oliveira na frente, Filipe Torre pela magnífica edição e meu bom amigo Alberto Reis pela tradução e arranjos que fez na minha horrível prosa.

      É bom sentir a APK e os irmãos SEK neste mundo do killifish.

    #242811
    Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

    Olá Joaquim,

    Para nós foi também uma última homenagem ao homem e ao killiófilo, com quem tivemos o prazer de conviver ao longo dos anos.

    No seu editorial da revista de novembro de 2015 (publicada já em 2017) o Filipe Torre reitera os nossos sentimentos e homenagem ao Paco García Lora que permanecerá sempre entre nós.

    Concordo contigo. É muito bom sentir a amizade entre os sócios da APK e da SEK e eu tudo farei para aumentar enta relação tão saudável.

    Um abraço,

    Luís Oliveira

    #242812
    Filipe Torre
    Allnothos
    Participante
    • Topicos: 101
    • Respostas: 812
    • Totais: 913
    • Membro Ouro
    • ★★★

    Olá Joaquin!
    A paginação foi da autoria do Luis Oliveira, eu apenas escolhi o artigo.
    É justo relembrar o Paco Lora pelo killiófilo que foi, um homem com grande conhecimento acerca dos killies e sempre prestável com quem necessitava de ajuda! Um exemplo de como os killiófilos deveriam ser.
    Abraço!

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0