Viva,
Embora o filme seja péssimo não resisti a partilhar a hora do almoço num dos meus aquários de Aphanius. Neste caso Aphanius mento “Bor” TUBCD 05/17.
É visível a capacidade que temos em Portugal de manter e reproduzir algumas espécies de killies no exterior, durante todo o ano. Grande clima o de Portugal.
https://www.facebook.com/luis.oliveira.16547/videos/1534667349899447/
Abraço,
Luís Oliveira
Viva Luís
É sempre uma alegria dar comida a estes “meninos” nesta altura do ano. Os machos ficam lindíssimos.
E os teus até têm direito a mariscada. Já agora que marca de cerveja é que os teus mais gostam para eu também dar aos meus? ;D ;D ;D
Obrigado por partilhares
Abraço
José Cristiano

José AzevedoParticipante
- Topicos: 50
- Respostas: 871
- Totais: 921
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Os peixes estão fabulosos, mas o vídeo tem um pormenor adorável, um tipo que chega com uma bola a dizer ” eu estou aqui, brinca lá comigo e deixa de dar atenção a esses gajos”.
Obrigado Luís.
Um abraço amigo.
Cristiano, a cerveja ficou para mim. Mas os gajos atacaram em força o berbigão porque estavam mesmo bons.
Zé, já conheces a fixação dele pela bola. Chato a toda a hora e não perdeu a oportunidade de me desafiar.
Nesta altura do ano e é pena não se ver no vídeo, os aquários estão brutais e os peixes super activos.
Obrigado aos dois pelos comentários.
Abraço
Luís Oliveira