- This topic has 3 respostas, 2 utilizadores, and was last updated Há 9 years, 3 months by
Luis Oliveira.
Home › Forum APK › Killifilia › Killies › A.Australe Gold
-
AutorArtigos
-
12/12/2016 às 21:50 #218828
Boa noite,
Mantenho algumas especies de killis (4) á cerca de 1 ano a que tenho á mais tempo, tive bastante sucesso na criação delas, sei que são bastante faceis de reproduzir mas assim é bom para nos mantermos motivados, as especies que tenho são os A.Austrele Gold e Fund.Scheeli, que me foram gentilmente oferecidos pelo Joaquim Marques, tambem tenho A.Striatum.
Gostava de poder ter mais algumas especies e por isso este post…gostava de poder trocar alguns destes especies por outras em especial de australe cap estrias que vi e gosto muito, e austrolebias nigripinnis, que apesar e anual parece ser algo facil para começar nos anuais.
Não sei se é o lugar ideal para fazer este pedido mas não encontrei lugar melhor, se não for aqui ou houver alguma questão menos correta desde já peço desculpa.
Sei que ainda não sou socio da APK mas é uma situação que irei resolver no inicio do proximo ano, se nada houver em contrario.Obrigado
12/12/2016 às 23:32 #241482Boa noite
Em primeiro lugar bem vindo ao mundo dos killies e segundo diz parece ser um gosto para aumentar e desenvolver.
Por aquilo que conta tem tido já o apoio de membros da APK com a oferta dos primeiros killies, embora não seja sócio. É esse o nosso espírito, oferecer sem pedir nada em ou por troca.
Pessoalmente, e segundo diz, tem tido sucesso na criação dessas espécies, então seria a altura ideal para perpetuar o ciclo e continuar com o espírito da APK, ou seja acho que seria uma excelente oportunidade para oferecer. Haverá outros que estão agora a iniciar – se. E seria possível que houvesse quem lhe oferecesse sem pedir em troca.Informo também que poderá já ser sócio de pleno direito da APK para 2017, com a oferta do período até ao final deste ano. Ao ser sócio da APK terá direito entre outros direitos ao acesso neste fórum à área reservada a sócios onde existe local indicado para ofertas e solicitações.
Como este não é o local indicado para “classificados” agradeço que se alguém pretende responder às solicitações o faça por mensagem pessoal.
Com os melhores cumprimentos,
Luís Oliveira
13/12/2016 às 21:12 #241483Boa noite,
Obrigado pela resposta e pelos esclarecimentos, o que me levou a colocar aqui o post foi porque não sabia que havia algo só para socios, desde já peço desculpa por isso.
Em relação aos peixes que tenho…sim tenho oferecido a algumas pessoas que mostram interesse neste tipo de aquarofilia que pouca gente conheçe(pelo menos o meu ciclo de amigos) mas há sempre uns peixitos para quem queira.
Em relação ao me fazer sócio da APK após algum tempo de ter os peixes sempre foi minha intenção me fazer sócio, estava só há espera do proximo ano,mas uma vez que o posso fazer já com vinculo para 2017 irei realizar a minha inscrição.
Aqui fica o meu agradecimento ao Joaquim Marques pelos peixes e dicas que me tem dado e ao Vitor Vieira que foi quem me despertou a curiosidade por estes peixes magnificos na Fil pet do ano passado.Cumps,
Carlos Costa
14/12/2016 às 21:49 #241484Boa noite,
Mais uma vez bem vindo ao mundo da killifilia e agora também à APK. Espero que todos possamos corresponder às suas expectativas e que consigamos perpetuar os princípios que levaram à criação da nossa Associação.
Irei entrar em contacto consigo por MP, com indicações de como proceder para oficializar a sua adesão à APK.
Mais uma vez bem vindo.Abraço
Luís Oliveira
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.